João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro.SLB.71

Vergonhoso este indivíduo ainda ser atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Elniño 1996

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Agosto de 2024, 23:22Vergonhoso este indivíduo ainda ser atleta do Sport Lisboa e Benfica.
Não digas isso do nosso extremo direito, esquerdo, médio centro, trinco, segundo avançado tão amado do shomite !

Trapattoni

As coisas irão melhorar, tenho a certeza absoluta.
É preciso ter um pouco de paciência, somente isso.

Ramiro Lopes

Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 23:41As coisas irão melhorar, tenho a certeza absoluta.
É preciso ter um pouco de paciência, somente isso.
Diria mais: as coisas vão melhorar, nem que seja para pior.

Oliver e benji

Ainda aqui andas?
Rica vida.

rempg

Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.
brutos

limpos.
o "truque" é que o J.Mario está abrangido pelo programa regressar da Autoridade Tributária.
Como está no top da folha salarial, tem um vencimento de 6M/ano brutos, o que dá os tais mais de 4M/ano limpos.
...
tb queria.

Exactamente. Cerca de 6M brutos.

rempg

Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2024, 08:38
Citação de: rempg em 06 de Agosto de 2024, 04:24Podia chamar-se João Neves e estar a caminho de França.

Mas não, é o Mário. Mama 4 milhões limpos.

Digam olá.

Isso é mentira. E eu detesto este eunuco. Ganha demasiado. Mas não é tanto.

O contracto dele ronda os 6M brutos...

Sousa_slb

vender esta nulidade é que está quieto

nog_ofloda

Este o parceiro estratégico não consegue levar... não deve estar dentro do bolo dos 10% :)

O que vale é que temos os melhores adeptos do mundo e isso nunca irá passar em claro!

Tellmo

Já devia de estar numa Turquia....

VelhaGuarda

Falta esta época e mais uma.
No final desta época tem que ser despachado a ver se ainda dá uns trocos, senão depois vai a custo zero que é o mais certo.

Rics

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Agosto de 2024, 23:22Vergonhoso este indivíduo ainda ser atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Vergonhoso?
Está um nível de loucura que só visto.

rempg

Citação de: Rics em 08 de Agosto de 2024, 00:14

Vergonhoso?

Quando despachas Neves e Neres e tens João Mários no teto salarial do plantel que em comparação nem têm sequer comparação... se não é vergonhoso anda lá perto.

Ah espera, esqueci-me que ele diz que o Schmidt é uma excelente pessoa... tens razão, está tudo bem.

Rics

Citação de: rempg em 08 de Agosto de 2024, 00:20

Vergonhoso?

Quando despachas Neves e Neres e tens João Mários no teto salarial do plantel que em comparação nem têm sequer comparação... se não é vergonhoso anda lá perto.

Ah espera, esqueci-me que ele diz que o Schmidt é uma excelente pessoa... tens razão, está tudo bem.

Mas o jogador tem culpa disso?

rempg

Citação de: Rics em 08 de Agosto de 2024, 01:00
Citação de: rempg em 08 de Agosto de 2024, 00:20

Vergonhoso?

Mas o jogador tem culpa disso?

Ninguém está a criticar se tem ou não. Mas sim ser vergonhoso um dos activos mais bem pagos do clube não jogar corno e continuar lá como se fosse tudo normal, isto enquanto outros estão na porta de saída precisamente por motivos financeiros.

Se não achas uma vergonha a isto...