João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves

Nunca percebi o que é assim de tão especial.
Custou umas mocas valente ao Inter e nem assim foi aproveitado.
Gastar dinheiro nisto, só por ser um menino do JJ, quando há carências tão assustadoras no plantel deveria dar cadeia. Não brinquemos com coisas sérias



ruichi


Quietswami

Ridiculo. Nao acho que entre no nosso meio campo atual. E para tar no banco, mais vale estar o que ja estao

glorioso41

Acho bom jogador, e que acrescentaria qualidade.

minimix


ISO

A estrutura pode transformar este cepo no sucedâneo do Cavani...

2fenix2die

É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:

Beannaloch

Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 09:46
É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:

O Waldschmidt é "completamente diferenciado"? Isso não é um pouco a teoria de "a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"?
É preciso calma ou é meio-caminho andado para se queimar nos primeiros 2 meses.. (o mesmo para os outros 2, mas "prontos")

Alcaide

Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 09:46
É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:
Colocar o Chiquinho no partamar do João Mário é uma anedota

MMeira

Citação de: Beannaloch em 05 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 09:46
É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:

O Waldschmidt é "completamente diferenciado"? Isso não é um pouco a teoria de "a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"?
É preciso calma ou é meio-caminho andado para se queimar nos primeiros 2 meses.. (o mesmo para os outros 2, mas "prontos")

O Waldo Schmidt fez 7 epocas boas (a contar c as duas nos iniciados) ao contrario do JM.

dBacus


melinzinho

Espero sinceramente que não venha. É um Pizzi para pior, mto pior. Não ia acrescentar nada.

rafael19benfica

Citação de: Quietswami em 05 de Agosto de 2020, 09:38
Ridiculo. Nao acho que entre no nosso meio campo atual. E para tar no banco, mais vale estar o que ja estao
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Não tiras ninguém para meter o J. M?