João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: Beannaloch em 05 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 09:46
É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:

O Waldschmidt é "completamente diferenciado"? Isso não é um pouco a teoria de "a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"?
É preciso calma ou é meio-caminho andado para se queimar nos primeiros 2 meses.. (o mesmo para os outros 2, mas "prontos")

Amigo não faça a mínima ideia sobre o Waldschmidt, como já disse no tópico dele nunca o vi jogar, agora aquilo que dizem dele aqui, é que é um excelente jogador, e por isso custa tanto dinheiro, agora dei o exemplo dele nesse pressuposto.

Mas a ideia que queria passar, é que se é para gastar dinheiro tem que ser em jogadores que façam claramente a diferença, que não tenhamos em casa nada parecido, o que para mim não é o caso do João Mário.

BenfiquismoIminente

É um Pizzidane sem stats no Goalpoint. Não obrigado.

2fenix2die

#992
Citação de: Alcaide em 05 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 09:46
É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:
Colocar o Chiquinho no partamar do João Mário é uma anedota

Mas o Chiquinho já foi treinado pelo JJ?

É que o João Mário só teve rendimento com o JJ, de resto foi sempre um zero a esquerda, no Inter então é considerado das piores contratações de sempre.

Depois vemos o rendimento do João Mário na selecção e até dá vontade de cortar os pulsos.

Por isso para mim anedota, é o Benfica pensar gastar dinheiro com jogadores como o João Mário!

Bukowski


2fenix2die

É um craque, aos 27 anos tem 21 golos marcados em toda a carreira :estrelas:

Existem defesas com mais golos do que o João Mário.


Oscor78

Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 10:21
É um craque, aos 27 anos tem 21 golos marcados em toda a carreira :estrelas:

Existem defesas com mais golos do que o João Mário.
Joao Mario fez uma boa epoca. De resto foi 0, e como tu dizes ja tem 27 anos...


MrKafafi

Citação de: André Sousa em 05 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: MrKafafi em 05 de Agosto de 2020, 00:18
Errar é normal, já fingir que nada aconteceu não é

É suposto fazer o quê? Demitirem-se? Serem vendidos?

Entre não fazer nada e serem demitidos/vendidos há uma coisa a que se chama, pedir desculpa.
Marega ainda o fez há bem pouco tempo, Sef nunca o fez, por exemplo.

draconic


Alcaide

Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: Alcaide em 05 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 09:46
É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:
Colocar o Chiquinho no partamar do João Mário é uma anedota

Mas o Chiquinho já foi treinado pelo JJ?

É que o João Mário só teve rendimento com o JJ, de resto foi sempre um zero a esquerda, no Inter então é considerado das piores contratações de sempre.

Depois vemos o rendimento do João Mário na selecção e até dá vontade de cortar os pulsos.

Por isso para mim anedota, é o Benfica pensar gastar dinheiro com jogadores como o João Mário!
mas querem me fazer crer que o Chiquinho treinado pelo JJ vira Saviola. Opa não me gozem. O Chiquinho é fraquissimo e é o reflexo da qualidade do plantel quando muitos jogos foi titular. A cmparaão João Mário / Chiquinho, argumentes o que quiseres, é ridicula

Benfica_Azorianfan

É um Pizzi sem capacidade de finalizar e assistir. Longe!

2fenix2die

Citação de: Alcaide em 05 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: Alcaide em 05 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2020, 09:46
É nestas merdas que é preciso colocar travão no JJ.

Uma coisa é pedir gajos completamente diferenciados que não temos no plantel,como o Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, etc, outra é querer gajos como o João Mário que na carreira toda fizeram uma boa época.

Gajos como o João Mário já temos no plantel, como o Pizzi e Chiquinho, que são jogadores com o mesmo estilo.

Ir gastar dinheiro em gajos como o João Mário é completamente estúpido.

Se o JJ se é o maior treinador do mundo e arredores que potencie tb o que possui em casa, não é só querer comprar tudo e todos.

Espero bem que esta merda não seja verdade, ou então é mais uma maneira de dar de mamar ao Mendes :whistle2:
Colocar o Chiquinho no partamar do João Mário é uma anedota

Mas o Chiquinho já foi treinado pelo JJ?

É que o João Mário só teve rendimento com o JJ, de resto foi sempre um zero a esquerda, no Inter então é considerado das piores contratações de sempre.

Depois vemos o rendimento do João Mário na selecção e até dá vontade de cortar os pulsos.

Por isso para mim anedota, é o Benfica pensar gastar dinheiro com jogadores como o João Mário!
mas querem me fazer crer que o Chiquinho treinado pelo JJ vira Saviola. Opa não me gozem. O Chiquinho é fraquissimo e é o reflexo da qualidade do plantel quando muitos jogos foi titular. A cmparaão João Mário / Chiquinho, argumentes o que quiseres, é ridicula

Mas porque o João Mário com o JJ era o Saviola?

Jogou muito mais o Chiquinho no Moreirense do que o João Mário no Setúbal!

O João Mário só teve uma boa época que foi com o JJ, antes do JJ e depois do JJ foi sempre uma merda.

O João Mário é tão bom que nem o Inter, West Ham ou o Lokomotiv quiserem ficar com este craque.

O Chiquinho com um treinador (Ivo Vieira) teve um bom rendimento, depois teve 2 aprendizes (Lage e Verissimo) e não teve rendimento.

Agora se calhar com o Ferrari dos treinadores era capaz de conseguir potenciar o rapaz, por isso não faz o mínimo sentido apostar no João Mário.

draconic

Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Quietswami em 05 de Agosto de 2020, 09:38
Ridiculo. Nao acho que entre no nosso meio campo atual. E para tar no banco, mais vale estar o que ja estao
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Não tiras ninguém para meter o J. M?

Qual é a piada mesmo?


PB

Para mim, é um belíssimo jogador. Quem me dera...

Ghost.Of.Red