João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

pastel1904

#300
Não me contive e tive que ir meter uma das fotos que aí está no FT no comentário que penso ser do redeagle.
deve passar-lhe a "surpresa face à enorme satisfação que o João demonstra diariamente com a vinda para o Benfica"

Mikaeil

Não tem condições nenhumas para continuar.

Adeus!

Eagle 0nE


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

TeamRocket37

#303
Eu prefiro que o treinador a TopBaller e a sua chefe Estela vão no crlh.
Estou me a cagar para as brasileiras e para as gajas do Braga, há centenas de Jogadoras do nosso campeonato para conseguirmos a subida a 1.
As jogadoras já contratadas se quisessem não vir não venham, não precisamos de gente amuada.
Eu prefiro ter um projeto sério e honesto treinados com um treinador sério e já com provas dadas não com um falhado e disputar apenas a subida de campeonato do que andamos com apostas malucas para ganhar a Taca Portugal na 2 divisão com gente antibenfiquista a comandar a equipa.

pastel1904

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 09:32
Eu prefiro que o treinador a TopBaller e a sua chefe Estela vão no crlh.
Estou me a cagar para as brasileiras e para as gajas do Braga, há centenas de Jogadoras do nosso campeonato para conseguirmos a subida a 1 divisão.
Eu prefiro ter um projeto sério e honesto e disputar apenas a subida de campeonato do que andamos com apostas malucas para ganhar a Taca Portugal na 2 divisão.

E treinado por alguém que respeite o Benfica

RP89

O Fernando Tavares devia era investigar competência. Pode começar a sua investigação no dicionário.

Coach_Gouveia

Citação de: HeijiHattori em 21 de Março de 2018, 09:19
Agora o FT diz que estão a investigar, dissse que ou metou o like sem querer ou a conta foi piratada ;D
Epah era demasiado óbvio que essa desculpa mais tarde ou mais cedo iria aparecer  :2funny:

pastel1904

Vai sair um comunicado em breve e no dia seguinte o gajo entende não ter mais condições para continuar  :victory:

RP89

O que vale é que o Benfica não é gerido de fora para dentro. É de dentro para fora.
Se bem que, volta e meia, lá tem de vir o fora fazer o trabalho do dentro, porque o dentro faz muita merda.

RP89

Um gajo com o nome próprio seguido de coach no insta, também não se pode esperar muito. Cheira demasiado a Gustavo Santos.

k1n0

 :cachecol2:b
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:11
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:07
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:05
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:04
Se calhar se investigarmos so um bocado ainda ai ser pior que o gaijo do Volei
é bem pior.

uiiii

deita ca para fora tudo
Digamos que o conheço por estar ligado a projectos de futebol e torneios .

Para além de ser um perdedor por natureza orgulha se de ser homem do "Norte" .
Pouco culto e intelectualmente desonesto

Anti Benfica e anti Lisboa . Aliás nem percebi bem como é que surgiu este projecto com este senhor ....
Conheces mesmo, ou alguém te disse isso? É que há algumas contradições entre o que tu dizes e o que eu sei. Um dos dois está a adulterar o que sabe 😉 Abraço.

miguelsousamartins

Citação de: k1n0 em 21 de Março de 2018, 09:43
:cachecol2:b
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:11
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:07
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:05
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:04
Se calhar se investigarmos so um bocado ainda ai ser pior que o gaijo do Volei
é bem pior.

uiiii

deita ca para fora tudo
Digamos que o conheço por estar ligado a projectos de futebol e torneios .

Para além de ser um perdedor por natureza orgulha se de ser homem do "Norte" .
Pouco culto e intelectualmente desonesto

Anti Benfica e anti Lisboa . Aliás nem percebi bem como é que surgiu este projecto com este senhor ....
Conheces mesmo, ou alguém te disse isso? É que há algumas contradições entre o que tu dizes e o que eu sei. Um dos dois está a adulterar o que sabe 😉 Abraço.
eu conheço mesmo.

ja jogamos diversas vezes juntos portanto.
cada um fica com a sua ;)

abraco.

Bedsy

As fotos no estádio do dragão não querem dizer nada.
Todo o direito em ser portista.

Andar a a meter likes em posts anti benfiquistas , bem pode ir para o caralho.

Ser portista é diferente de ser anti.

Rua , caralho.

Nunivs

Poe-te na alheta... andamento daqui para fora.

J_PN

Nem sou fã do Pedro Bouças, mas era uma aposta que fazia muito mais sentido que esta. Experiente, já ganhou títulos, é da zona de Lisboa e até já andou na BTv...