João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: SLB-Fever em 10 de Julho de 2024, 20:38Quase certo que sera tranferido neste defeso, se for para o PSG a unica duvida e saber qual será o aleijado a vir no negócio.
RENATO

pipi

Eu exigiria apenas dinheiro.
E depois tentaria junto do City um empréstimo do M.Nunes.

Florentino
L.Barreiro
M.Nunes
F.Aurnes
Kokçu

Smballs

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:16Bem podem começar a pensar no craque que vão contratar.... vai ser vendido o melhor jogador desta equipa....
Matheus Nunes emprestado 1 ano :)

Se o negócio fosse feito com o City acredito.... com os franceses não me parece.... soler talvez ??
Não vejo muito mais....

sergio19azb

Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:16Bem podem começar a pensar no craque que vão contratar.... vai ser vendido o melhor jogador desta equipa....
Matheus Nunes emprestado 1 ano :)

Se o negócio fosse feito com o City acredito.... com os franceses não me parece.... soler talvez ??
Não vejo muito mais....
O Soler teve 2 anos menos conseguidos no Paris mas sem registo de lesões. Em Valencia era um dos melhores. Aos 27 anos seria um bom reforço para nós.

Golden_Mean

Masterclass de Vieirismo.

Slb098

Não me acredito que esta seja a proposta. Acho que o PSG não ia oferecer isto tudo. Eu diria que a proposta deve ser 70+20 mais um jogador emprestado. E se for o soler deve ser emprestado, o que não me agrada.  Para mim, se for 70+20 mais o soler transferência definitiva (PSG a pagar o salário durante alguns anos, como no caso do otamendi) aceitaria a proposta

João Cardoso55

90 M mais o zaire

Vidito

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:16Bem podem começar a pensar no craque que vão contratar.... vai ser vendido o melhor jogador desta equipa....
Matheus Nunes emprestado 1 ano :)

Foda-se e continuam com o caralho dos empréstimos! Mas um ano de empréstimo do Matheus Nunes vale 30M?!

Querem o João, que batam os 120M e que paguem as intermediações todas ou a puta que os pariu!

É sempre o Benfica a baixar as calças. Sempre!

Golden_Mean

Vender o Neves é um mau acto de gestão, como foi a venda do Ramos, como foi a venda do Félix, ...

A venda só serve para meter dinheiro a circular pelos bolsos da parasitagem toda, e enfraquecer a equipa.

sergio19azb

Citação de: Vidito em 10 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:16Bem podem começar a pensar no craque que vão contratar.... vai ser vendido o melhor jogador desta equipa....
Matheus Nunes emprestado 1 ano :)

Foda-se e continuam com o caralho dos empréstimos! Mas um ano de empréstimo do Matheus Nunes vale 30M?!

Querem o João, que batam os 120M e que paguem as intermediações todas ou a puta que os pariu!

É sempre o Benfica a baixar as calças. Sempre!

Mas eu disse que o Matheus era incluido no negocio do Neves? Tens que ter mais calma.

IloveSLB2014

É tudo mentira. Não há proposta nenhuma de 90 milhões.

E se o PSG propusesse essa loucura e ainda metesse um jogador no negócio, o Rui Costa levava o João a Paris, tendo em conta o estado em que começam a estar as contas do Benfica, mesmo que isso implique muita contestação dos adeptos

Leonzo

É óbvio que vem o Renato, e muito chalupa ainda vai bater palminhas de pé.
É o clube que temos

abar85

É vender depressa porque corremos risco de desaprender e desvalorizar.

Aslio

Já começa o esquema de sempre por essas redes sociais fora: "jogador recusa treinar, pediu para ser transferido".

Vira o disco e toca o mesmo.

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2024, 21:08É tudo mentira. Não há proposta nenhuma de 90 milhões.

E se o PSG propusesse essa loucura e ainda metesse um jogador no negócio, o Rui Costa levava o João a Paris, tendo em conta o estado em que começam a estar as contas do Benfica, mesmo que isso implique muita contestação dos adeptos

Eu também acho que nem o PSG nem outro clube vão chegar perto dos 100M neste mercado.
A não ser que isto agite muito, mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

O Ruizinho vai ter que vender outros, porque o António e o Neves não têm quem pague o que pedem por eles.