João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

Wilhemson ou lá como se chamava

watt338

AndreCruz11SLB

Não queres mesmo ficar? Podíamos fazer coisas bonitas este ano...

Faroleiro

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Faroleiro em 27 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2024, 22:46Mas há dúvidas que vai entrar para se despedir e ser ovacionado?

Puto circo
Só falta o Banana ir à cerimónia de apresentação no novo clube dele e ser fotografado aos abraços ao João Neves a vestir a nova camisola do seu novo clubezinho da treta.

Um pouco como o Vieira fez com outro jogador cujo nome já me esqueci...

Guedes.
Foi de morrer de vergonha :estrelas:

ZilluX

Barreiro e JN era dois motorzinhos ali no meio...

nwpt

Citação de: kastro em 28 de Julho de 2024, 21:03Se Levam o João Neves + a Madalena Aragão tem que dar 60+60M
A chuteira cheirou-lhe a passear o cu em Paris, com o cartão de crédito do João, apareceu logo... vai fazer companhia à chuteira do Ramos  ;D

NoNickBoy

Vai para Paris para andar a bater palminhas no banco juntamente com o Ramos.

Mais uma carreira destruída pelo outlet.

piwo

Citação de: Lux Rubra em 28 de Julho de 2024, 15:16Novelas à Benfica no Mercado:

Daniel Carvalho
Aimar
Luisão
Luís Garcia
Ansaldi
Marcos Alonso
Jucilei
Matic
Cavani
Enzo Fernandez
João Félix
João Neves
Gonçalo Ramos
Renato Sanches
David Luiz

Este clube cansa.

Andas ca ha pouco tempo entao....novelas dessas ja incluiram Ronaldo Fenomeno (ainda no PSV) Robinho Ronaldinho Gaucho (antes de ir para o PSG) Maxi Lopez e outros nomes sonantes que faziam capas nos jornais😅😅😅

aquaris

Adorava que ficasses, mas os incompetentes da direção, liderados pelo maior de todos, tem um buraco financeiro e só tu tens proposta que possa cobrir o buraco.

Obrigado!

Agora tenho um favor a pedir, antes das eleições admite que não terias problema em ficar, mas o SLB precisava do dinheiro!

Benfiquista de Baguim

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

Bom negócio era por o farsante que se faz passar por presidente no olho da rua.

Jotenko

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

As merdas que um gajo tem de ler.

Recuso me a acreditar que a direção do Benfica meta users aqui.

Mestre30

Citação de: Jotenko em 28 de Julho de 2024, 22:44

O

As merdas que um gajo tem de ler.

Recuso me a acreditar que a direção do Benfica meta users aqui.
Ah pois não  :rir:  :rir:

Até são pagos para isso.

ala esquerda

Citação de: piwo em 28 de Julho de 2024, 22:28
Citação de: Lux Rubra em 28 de Julho de 2024, 15:16Novelas à Benfica no Mercado:

Daniel Carvalho
Aimar
Luisão
Luís Garcia
Ansaldi
Marcos Alonso
Jucilei
Matic
Cavani
Enzo Fernandez
João Félix
João Neves
Gonçalo Ramos
Renato Sanches
David Luiz

Este clube cansa.

Andas ca ha pouco tempo entao....novelas dessas ja incluiram Ronaldo Fenomeno (ainda no PSV) Robinho Ronaldinho Gaucho (antes de ir para o PSG) Maxi Lopez e outros nomes sonantes que faziam capas nos jornais😅😅😅
O maxi foi uma das melhores novelhas...
Gostava desses tempos...

VelhaGuarda

Diziam os "cheios de merda TV":

- O João Neves, vai jogar os ultimos 5 minutos.
- vão ser apresentados o Renato Sanches e talvez o João Felix:
- Mais umas invenções e umas tretas, para encher chouriços.

Canal orripilante e nojento.

a1904a

Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2024, 22:47
Citação de: piwo em 28 de Julho de 2024, 22:28

Daniel Carvalho
Aimar
Luisão
Luís Garcia
Ansaldi
Marcos Alonso
Jucilei
Matic
Cavani
Enzo Fernandez
João Félix
João Neves
Gonçalo Ramos
Renato Sanches
David Luiz

Este clube cansa.

O maxi foi uma das melhores novelhas...
Gostava desses tempos...

Das melhores novelhas negras