João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: Kaká em 02 de Agosto de 2024, 02:03Uma coisa me deixa menos chateado no meio disto tudo.

A venda do Neves como eu sempre disse ia ser o inicio do acordar de muita gente. Mesmo malta "Vieirista" ia custar aceitar a venda de um miudo que toda a gente sem excepção sentia uma ligação como com mais nenhum formado no clube até hoje.

Vendê-lo em saldos é a "cereja no topo".

E eis que se inicia a queda de "Roma" dos infiltrados e sanguessugas dentro do clube.

acreditas mesmo nisso ??

esquece.....

o RC ganhar eleições está a distância de ganhar o campeonato, ou a taça portugal + 2 lugar.......a malta quer é títulos.......

a unica hipotese de mudar a direção, é esta época do Benfica ser um fiasco....podem escrever !

Ainda bem que estamos fortissimos e os adversários na merda então, oh wait.

Berna®

Bom ver benfiquistas conhecidos a vir tocar na ferida. Nem o orelhas conseguiu ser tão contestado, andava tudo escondido.
A única coisa boa desta transferência é mesmo o abrir de olhos para muita gente. Venha 2025

SLBRulez

Mas ainda alguém acredita na história da carochinha que ele forçou a saída?

alsohugo

Citação de: melo7 em 02 de Agosto de 2024, 09:19Obrigado ao Armando, irmão do António.

Ao menos que mostrem o esgoto a céu aberto que é esta Direcção.

O tempo irá ser o juiz desta Direcção.

2025 está a chegar.

Vamos lá ver se não vão lixar o A. Silva por causa disto.
Destes fdp já espero tudo.

melo7

Ter o irmão de um dos melhores amigos do João (pelo menos no balneário) vir a publico subscrever uma crítica dura à Direcção seria, em qualquer lado, notícia de destaque.

Pois bem, após uma pesquisa rápida nos sites dos 3 principais jornais desportivos encontrei um total de 0 notícias sobre isso. 0. Zero, Rien. Nada!

Relativamente ao negócio entre as várias notícias a dizer que o Renato está muito bem fisicamente e que é ele e mais 10, aparece-me esta (curiosamente no Record):

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/bernardo-ribeiro-transferencia-de-joao-neves-demorou-porque-rui-costa-esteve-muito-tempo-a-dizer-que-nao?ref=HP_Ultimas

Mais manobras de CS para limpar a imagem do líder e desta Direcção. Depois não se admirem dos FSE's dispararem como disparam. São serviços à Direcção, não ao Clube.

Lopes1986

Citação de: alsohugo em 02 de Agosto de 2024, 09:41
Citação de: melo7 em 02 de Agosto de 2024, 09:19Obrigado ao Armando, irmão do António.

2025 está a chegar.

Exactamente.
Ambiente de cortar a faca...familia a forçar a saida...banana e companhia serao forçados a vender por 1/4 da clausula porque nao podemos manter uma maçã podre...

ABenficaC

2025 está a chegar.

como se o querem vender?

Lopes1986

Citação de: ABenficaC em 02 de Agosto de 2024, 09:44

2025 está a chegar.

como se o querem vender?

Ja têm a desculpa perfeita...e os carneiros cai todos dizer mé mé...

O Património

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

É uma pena o Silly the Marinho estar banido.

Estou curioso para ver qual seria o número de contorcionismo digno do Circo Chen perante este post do irmão do António.

Já o baldedelixo69 admite o rato que é e nestas alturas nem mete cá os pés.

30min à Benfica

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

É uma pena o Silly the Marinho estar banido.

Estou curioso para ver qual seria o número de contorcionismo digno do Circo Chen.

Ia dizer que o António Silva também queria sair ahahahaha

IPASLB

A confirmar-se que João não queria sair do SLB, Rui Costa e a direção terão que ser automaticamente demitidos.

GloriosoSLB1904

Sempre me pareceu óbvio que Benfica iria fazer tudo para vender António Silva ou Neves. O EURO tirou as dúvidas. Saiu a fava ao Neves.

andereberna

Citação de: Granizo em 02 de Agosto de 2024, 00:47

Tao certo como o dia e a noite, e o aparecer sempre um avençado a defender a direcção usando a retorica definida.
Sabes o que eu acho incrível nos chalupas?

"O clube tem de ser gerido como uma empresa" - para justificar a venda do Neves. Aqui o futebol não interessa. O Rui Costa é o maior.
Um empresário como o Noronha candidata-se - "Ele não percebe nada de futebol" para justificar o porque do Rui Costa ser o maior.

Mzungo

Citação de: Il trattore em 02 de Agosto de 2024, 07:39

Cereja no topo do bolo era o pai do Neves abrir a boca.

Se abrisse a boca ainda acabava a falar do G. Ramos. Deve ter sido uma novela parecida.

krak

Citação de: Carlos88 em 02 de Agosto de 2024, 09:23Merda de venda....e nao sei se será o melhor para o Neves tb...

Eu acho que nem para ele nem para ninguém...