João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Boa sorte puto.

Quanto a entrevista..nem a vou ver para nao me dar dor de barriga

eaglepin3

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.

Ainda ha um ano andavas aqui a gozar contra quem criticava o Rui Costa.

Que puta de lata.

Deixa lá, quem vê a luz merece ser perdoado. Precisamos de todos para ir a votos.

Boddicker

Citação de: Chappu em 05 de Agosto de 2024, 17:20Muito desiludido por ter resolvido compactuar com a corja na hora da saída.

Adeus e um queijo



É isto mesmo, já o tinha dito aqui há dias. Perdeu o meu respeito

Special_Red

Basicamente, a única maneira desta transferência tornar-se minimamente aceitável seria se o R. Sanches der certo e os 10M q teríamos de pagar por ele serem uma pechincha. Eu espero q assim seja, mas já não acredito em milagres.

Andris

Que seja feliz e tudo lhe corra bem. Merece.

Eusebioxl


VelhaGuarda



Boa sorte e muito sucesso, excepto contra o SLBenfica.

FelipeVazTé1904


Naruto

Nem ele se apercebe de o erro que está a fazer em sair tão cedo do Benfica sem amadurecer.

É uma pena

Desejos de muita sorte.

Machadinho57

Boa sorte João, obrigado por tudo!

Rakutin

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: Rakutin em 05 de Agosto de 2024, 15:18


Lol

Já foste para o Marquês festejar quantas vezes?
Caríssimo, isto não foi uma manifestação de regozijo, apenas a constatação do facto que o negócio foi simplesmente vergonhoso.

arodrigues84

Citação de: O Fura-Redes em 05 de Agosto de 2024, 18:11quem deve estar a tremer é Roger Schmidt.

Desportivamente a venda de João Neves trará enormes e perigosos desafios. Foi o internacional português que disfarçou muito do caos coletivo que foi o ano passado.

O João maquilhou os problemas que o Roger Schmidt tem, e sempre teve, com transições defensivas, espaço entre linhas e pressão a meio campo.

O treinador do Benfica nesse capítulo não sabe mais. E dificilmente vai aprender de um ano para o outro o que nunca mostrou na carreira toda. E individualmente deixou de ter alguém que maquilhe isso.

Até o chegou a meter a lateral direito num sistema de três centrais, esse foi o cúmulo dos cúmulos.

The_Riggs

#23802
Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.

Ainda ha um ano andavas aqui a gozar contra quem criticava o Rui Costa.

Que puta de lata.

Deixa lá, quem vê a luz merece ser perdoado. Precisamos de todos para ir a votos.

Não preciso de perdão nenhum, nunca tive nenhum presidente, nem nunca terei, nem mesmo se for João Noronha Lopes que para mim tem uma equipa de sonho, em que nenhum membro que apresentou precisa do Benfica ou do seu dinheiro para alguma coisa, pois são todos pessoas bem sucedidas e com background académico que suporta a escolha para os cargos que são apontados. Jamais defenderei dirigentes pelo nome, do Rui Costa então, sempre disse que não era a minha primeira opção, SEMPRE, mas não me admirou nada que tivesse ganho as eleições, o Benitez como candidato foi um Joe Biden.

Há um ano julguei o Rui Costa pela época que a equipa fez, como este ano fiz igual. Graças a Deus, a Deus não que acho que não existe, mudei de opinião muitas vezes ao longo da vida e espero mudar muitas vezes mais. Só na internet é que acham que defender burrice até à morte é um trait. E o Rui Costa até fez muitas coisas boas há um ano e tal, despachou muita merda e foi buscar muitos bons jogadores, mas a partir do Enzo que foi merda atrás de merda e pouquíssima liderança que tinha acabou com esse caso do argentino.

Zazuu


Golo de Weldon

Os seis milhões do Jorge Mendes é o mesmo que mijar na nossa fuça e gargalhar.

Que coisa assombrosa.

O Benfica é o Brasil dos clubes de futebol.

Roubado a céu aberto, com todos a verem, mas sem nenhuma solução.