João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jp23

Espero que seja titular, Neto e Ndour muito molengoes.

Nenad25

Parabéns pela estreia puto!

Ludwig van

Não sei o que pensar sobre este miúdo.

Por um lado este perfil físico é sempre de questionar a adaptação aos seniores, por outro parece me diferente.

O Dantas nunca me convenceu mas este deixa-me na dúvida. Quero muito acreditar que vai vingar.

adeptoBancada

Citação de: Ludwig van em 11 de Agosto de 2022, 12:47
Não sei o que pensar sobre este miúdo.

Por um lado este perfil físico é sempre de questionar a adaptação aos seniores, por outro parece me diferente.

O Dantas nunca me convenceu mas este deixa-me na dúvida. Quero muito acreditar que vai vingar.
Este tem muito mais intensidade. Está sempre ligado à corrente.

Ludwig van

Citação de: adeptoBancada em 11 de Agosto de 2022, 13:24
Citação de: Ludwig van em 11 de Agosto de 2022, 12:47
Não sei o que pensar sobre este miúdo.

Por um lado este perfil físico é sempre de questionar a adaptação aos seniores, por outro parece me diferente.

O Dantas nunca me convenceu mas este deixa-me na dúvida. Quero muito acreditar que vai vingar.
Este tem muito mais intensidade. Está sempre ligado à corrente.
O Diogo Nascimento também tem e mesmo assim não acredito que vingue.

adeptoBancada

Citação de: Ludwig van em 11 de Agosto de 2022, 13:26
Citação de: adeptoBancada em 11 de Agosto de 2022, 13:24
Citação de: Ludwig van em 11 de Agosto de 2022, 12:47
Não sei o que pensar sobre este miúdo.

Por um lado este perfil físico é sempre de questionar a adaptação aos seniores, por outro parece me diferente.

O Dantas nunca me convenceu mas este deixa-me na dúvida. Quero muito acreditar que vai vingar.
Este tem muito mais intensidade. Está sempre ligado à corrente.
O Diogo Nascimento também tem e mesmo assim não acredito que vingue.
O João Neves tem mais.

Mas depende onde os poes a jogar. Se jogar em duplo pivot, também acho mais difícil. Se jogarem a 10 no modelo do Schmidt resulta. Se jogarem num meio campo a três tem mais é que vingar.

CreedBratton

Adoro este miúdo. Precisa de jogar, principalmente depois da paragem que teve.

Não me chocaria se fizesse uns joguitos pelos sub23.

tulio_slb

Neste momento o Neves tem que jogar muito, fazer muitos minutos e recuperar ritmo e confiança. Para ser um médio centro um jogador baixo tem que ser rápido, intenso e mais inteligente. No caso do Neves acho que faz mais sentido trabalhar como médio ofensivo, o 10, mostrou ter golo nos sub-19.

Não sei se o Luis Castro vai optar por utilizar o 4-3-3 ou 4-3-2-1, se optar por 4-3-3 o Diogo Nascimento e o João Neves vão ter que trabalhar um pouco mais a nível defensivo mas isso será benéfico

MickaelSousa

Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2022, 14:54
Neste momento o Neves tem que jogar muito, fazer muitos minutos e recuperar ritmo e confiança. Para ser um médio centro um jogador baixo tem que ser rápido, intenso e mais inteligente. No caso do Neves acho que faz mais sentido trabalhar como médio ofensivo, o 10, mostrou ter golo nos sub-19.

Não sei se o Luis Castro vai optar por utilizar o 4-3-3 ou 4-3-2-1, se optar por 4-3-3 o Diogo Nascimento e o João Neves vão ter que trabalhar um pouco mais a nível defensivo mas isso será benéfico
Diogo Nascimento e João Neves têm algo que Neto e Cher nunca terão, a rotatividade e pressão que fazem para não falar doutras qualidades

Kastanhho


BERNA_1961

Muito bom jogador...
Aquele passe para o Gerson...
Craque.



BERNA_1961


NemanjaMatic

Entrou com vontade e mostrou o que vale. É solução é merece mais minutos, quiçá a titularidade.

drullo


S1Benfica

Meu puto Neves merecia esta vitória (a jogar).