João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

abar85

Citação de: Theroux em 21 de Março de 2014, 12:56
Citação de: abar85 em 21 de Março de 2014, 12:47
Citação de: Theroux em 21 de Março de 2014, 11:24
Exactamente por não estar dentro do assunto vou aguardar por informações oficiais em vez de ajudar a espalhar boatos em relação a qualquer dos lados.

informações oficiais? podes esperar sentado então!
Achas que isto vai originar alguma informação oficial?
e aguardar é o que não tens feito quando teces as tuas considerações sobre estes "zé ninguens"

Pensava que tinha deixado claro que essa afirmação é válida para TODOS os jogadores da formação, mas afinal parece que não.

e eu ao colocar no plural acho que não te contrariei!

o que me parece é que isso não é aguardar, é claramente tomar um partido!

e dizer que se vai aguardar por informações oficiais destas questões é só retórica.

ElMagoSLB

Que se passou com o André Ferreira?

Costasul


Red skin

Citação de: Costasul em 21 de Março de 2014, 14:03
Citação de: ElMagoSLB em 21 de Março de 2014, 13:00
Que se passou com o André Ferreira?

foi encostado
Mas tb n estava propriamente a brilhar na baliza do Benfica...

cmvc78

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2014, 12:47
Citação de: cmcastanheira em 21 de Março de 2014, 11:53
Tanta conversa por um gajo ainda junior e que poucas vezes foi chamado à Equipa B...

se calhar porque conhecem o valor do jogador!

ou porque o imaginam...

BlankFile

A verdade é que sempre foi uma questão de guerra de empresários e os jogadores envolvidos apanham por tabela. É só sanguessugas no futebol. O Mendes que vá para o caralhinho também, que já mete nojo.

donvalmont

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2014, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2014, 13:05
Citação de: carvalho0407 em 13 de Março de 2014, 08:00
Citação de: Benfica by GB em 13 de Março de 2014, 01:28
Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2014, 00:35
Citação de: pauloesteves em 12 de Março de 2014, 00:32
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
eu neste caso o unico culpado que encontro nisso é o proprio jogador que ja é um homenzinho e é livre de fazer o que quer . 
Portanto tem que aceitar tudo o que lhe propõe e se não aceitar é porque não dá valor ao clube?

Volto a repetir: Mandaram as condições por mail ao empresário e mandaram os putos (em bando) lá estarem no dia a seguir (ou no seguinte salvo erro) para assinarem.

acham que isso é sequer aceitavel, esteja o que estiver escrito no contrato?
e como sabes que isso é verdade? foi o jogador que disse? foi os pais?, o benfica tem sempre culpa de tudo.....

É a verdade.
Simples.   Tu quando assinas um contracto de formação que tenha clausula (promessa) quando chegas aos 18 anos és "obrigado" a assinar tendo em conta a boa fé e assinatura que colocaste + o tutor/encarregado de educação ao familiar directamente ligado à educação ( pai/mãe, outros ).

Se se recusarem a fazê-lo, o clube "empregador" tem uma cláusula para assegurar os interesses ( extra mecanismos de solidariedade e training compensation ) financeiros e que pode levar a encostar-te até não jogares + durante o tempo necessário.

Sem defender empresario A ou B, neste caso nem sequer tem a interligada a presença do mogul. 

Qual era mesmo a profissão anterior de ser director do futebol não profissional do Benfica? Quem era a pessoa encarregue do Marcos Lopes?


.:VMPT:.

Má fé de quem propõem esse tipo de clausulas.... que não são válidas....

Burrice de quem as assina....

O jogador é encostado até ao fim do contrato em vigor....

Depois, como em qualquer caso, se assinar por qq clube e se o Benfica comunicar até aos finais de maio do ano em que termina o contrato a intenção de renovar à FPF, o clube que o contratar tem que pagar o correspondente ao valor que gastaria com esse jogador durante o período da sua formação....


JoRiMaPi

Se o Benfica se interessasse em  defender os seus interesses e dos seus atletas em vez de encher os bolsos a empresários...

abar85

acreditando no que diz o Faneca

"Depois, será obrigatório ter como empresário o Sr. Jorge Mendes? É claro que não. Mas parece que sim...Compreendido?"

A guerra de empresários só é provocada pelo Benfica! E isso sim é uma vergonha se for verdade e uma pena!

Red skin

N acredito nessa tese...

abar85

Quando em todos os negócios do Benfica o Mendes está envolvido, com estes milhões do Rodrigo e do Gomes, com o Roberto e vinda do Pizzi, eu não tenho duvidas que os "favores" são para se pagar de alguma forma!
Eu não sei se é ou não verdade, mas o Faneca não é um user com pouca credibilidade.

carvalho0407

Citação de: abar85 em 22 de Março de 2014, 12:57
Quando em todos os negócios do Benfica o Mendes está envolvido, com estes milhões do Rodrigo e do Gomes, com o Roberto e vinda do Pizzi, eu não tenho duvidas que os "favores" são para se pagar de alguma forma!
Eu não sei se é ou não verdade, mas o Faneca não é um user com pouca credibilidade.
acho que poucos sabem a verdadeira razão, mas rodrigo não vale os 30m ou mais? o andre não tem grande futuro? o bruma não foi vendido por 12m?, no caso do roberto o benfica é que ficou a arder, não sei como o benfica esta a dever favores ao mendes, essa tese não me acredito muito, se alguem ganha é o mendes

nqsbenfica

Citação de: carvalho0407 em 22 de Março de 2014, 13:52
Citação de: abar85 em 22 de Março de 2014, 12:57
Quando em todos os negócios do Benfica o Mendes está envolvido, com estes milhões do Rodrigo e do Gomes, com o Roberto e vinda do Pizzi, eu não tenho duvidas que os "favores" são para se pagar de alguma forma!
Eu não sei se é ou não verdade, mas o Faneca não é um user com pouca credibilidade.
acho que poucos sabem a verdadeira razão, mas rodrigo não vale os 30m ou mais? o andre não tem grande futuro? o bruma não foi vendido por 12m?, no caso do roberto o benfica é que ficou a arder, não sei como o benfica esta a dever favores ao mendes, essa tese não me acredito muito, se alguem ganha é o mendes

eu acredito que o Benfica não deva nada ao Mendes, mas já o Vieira....  ::)

abar85

Citação de: carvalho0407 em 22 de Março de 2014, 13:52
Citação de: abar85 em 22 de Março de 2014, 12:57
Quando em todos os negócios do Benfica o Mendes está envolvido, com estes milhões do Rodrigo e do Gomes, com o Roberto e vinda do Pizzi, eu não tenho duvidas que os "favores" são para se pagar de alguma forma!
Eu não sei se é ou não verdade, mas o Faneca não é um user com pouca credibilidade.
acho que poucos sabem a verdadeira razão, mas rodrigo não vale os 30m ou mais? o andre não tem grande futuro? o bruma não foi vendido por 12m?, no caso do roberto o benfica é que ficou a arder, não sei como o benfica esta a dever favores ao mendes, essa tese não me acredito muito, se alguem ganha é o mendes

Os negócios multimilionários que o Benfica faz pela europa fora têm todos dedo do Mendes, e isso também são os tais "favores mutuos" que se vão fazendo, assim como a vinda de determinados jogadores para cá só será possível porque interessa a alguns e no final interessa também ao Benfica. Ganha o Mendes e o Benfica, pelo menos dinheiro.

O Rodrigo e o Gomes, na altura do negócio não valiam sequer perto dos valores que supostamente foram pagos.

Os favores? O Benfica precisava de gastar 6,5M em metade do Pizzi para emprestar? O Benfica precisava do Farina?...