João Oliveira (Voleibol)

28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

*Crow*

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2016, 09:53
Citação de: *Crow* em 05 de Maio de 2016, 21:02
não deve vir mais nenhum zona 4
acredito que para o lugar do Kolev, será o João

Vem.
então o melhor para ele é ser emprestado. mais um ano parado não lhe fará bem

faneca_slb4ever


Eddie_


Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que João Oliveira rescindiu contrato e deixa de integrar a equipa de Voleibol.

Após três épocas de águia ao peito, o voleibolista João Oliveira vai seguir nova etapa na carreira. Por comum entendimento das partes de esta ser a melhor opção para a evolução desportiva do atleta, o português de 21 anos deixa de fazer parte da formação liderada por José Jardim.

O Clube regista com gratidão a entrega e o espírito competitivo que demonstrou durante estas três temporadas onde ajudou a conquistar dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e quatro Supertaças.

Slb23

No imediato não tem grande impacto, antevendo o futuro da modalidade não devia sair.

O Benfica tem uma grande equipa mas as grandes referências da mesma estão envelhecidas e valores como o João deviam manter ligação com o Benfica.

TeamRocket37

Não estava a espera da saída do João!

Vai para o estrangeiro ou regressa ao norte ao Vitória de Guimarães?

Vem alguém para o seu lugar?

BlankFile

Esta decisão não me agrada nada.

Rescisão? Não poderia ter saído por empréstimo?

Vai acabar por ir parar a um Espinho ou uma Fonte de Bastardo. Já sabemos o que a casa gasta.

Obrigado por tudo e boa sorte.

Trezeguet


joaoaria


Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

é que tipo ate esta a ter mais tempo de jogo e tudo

temos que ir ao mercado

Jorge.P_

Vamos ver para onde vai mas certinho que será um bom reforço para alguma das boas equipas da Liga.

Tendo em conta o que é o Voleibol em Portugal, a idade dele e até o valor, é de estranhar. Só compreendo em parte se a vontade partiu dele e foi mesmo muito forte na intenção.

MrJohnny


joao12soares

Sinceramente tenho as minhas dúvidas se algum dia será um grande jogador, será um bom jogador no panorama nacional, mas tenho dúvidas que alguma vez será jogador de fazer verdadeiramente a diferença.

Boa sorte na sua carreira.