João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

piratas15

para mim este gajo ser considerado ex-funcionario ...é muito!!! deveria haver a ver uma seçao chamada ESCUMALHA ,era onde este e mais uns poucos deveriam estar...

Sum41

Aonda estou a tentar perceber como éque este gajo acabou o jogo na segunda-feira?

Hanzo

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2012, 18:11
o jp salvo erro nunca jogou como lateral direito no Benfica, era sempre ala/extremo onde nunca se destacou e era frequentemente assobiado na Luz... por isso foi embora...

Era lat. nos juniores. Quando começou a jogar na equipa principal estava tapado pelo Miguel jogando por isso mesmo mais à frente. No entanto após algumas lesões que o Miguel teve em 2004/2005 e mais tarde com a sua saída passou a jogar na sua posição de origem. Não tenho ideia que fosse muito assobiado, antes pelo contrário. Lembro-me inclusive que quando começa a jogar mais avançado e faz bons jogos Camacho até colocou água na fervura dizendo que convinha ter calma pois, não seria um novo Manuel Fernandes (dando a entender que não teria tanta qualidade como ele).

fred9

O João Pereira é um merdas sem futebol nos pés.
No Braga qualquer um dá uns toques.
No Sporting aparece a espaços e enterra a espaços.
Na selecção é a merda total.

O João Pereira não tem gabarito para ser lateral de top... Fica-se por isto, pela terceira divisão europeia, que é onde o sporting está.

.:VMPT:.

Citação de: fred9 em 12 de Abril de 2012, 20:34

O João Pereira não tem gabarito para ser lateral de top... Fica-se por isto, pela terceira divisão europeia, que é onde o sporting está.

já agora, nos estamos em que divisão?

Manel dos Anzois

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Abril de 2012, 23:13

Nós na 1ª.
Esta temporada estivemos entre as 8 melhores equipas da Europa.

fred9

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Abril de 2012, 23:13

Nós estamos claramente na 2ª... E esta época tentámos meter-nos com os da 1ª e lixaram-nos.

2ª divisão inclui clubes como o Dortmund, Napoli, ZENIT, CSKA, Marselha, PSG, Valencia, Tottenham, Porto...

josantiago

Covenant

A nossa formação em termos de valores andou bem fraca dass.

Hugo Leal, Manuel Fernandes, João Pereira, Rui Baião, Maniche, Jorge Ribeiro... Só ursos.

Sparrow

Deixamos muito a desejar na formação de homens...
Deviamos dedicar-nos a formar mulheres...

BCaldeira

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2012, 12:14
Tou mesmo a leste. O que é que ele disse?

Disse que o resultado pecou por escasso.
Está certo que um futebolista profissional pode representar um clube que não seja o do seu coração, mas dizer uma coisa dessas fica mal, muito mal.

Citação de: BCaldeira em 13 de Abril de 2012, 12:38

Está certo que um futebolista profissional pode representar um clube que não seja o do seu coração, mas dizer uma coisa dessas fica mal, muito mal.

Partindo do principio que eles tiveram uma 3 ou 4 ocasiões claras para marcar..... não vejo onde está o mal das palavras dele....

BCaldeira

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Abril de 2012, 12:57

Partindo do principio que eles tiveram uma 3 ou 4 ocasiões claras para marcar..... não vejo onde está o mal das palavras dele....

Se fosses tu, terias dito isso?
Eu sei que se fosse profissional de bola e jogasse pelo Sporting contra o Benfica nunca chegaria ao final de um jogo em que pudesse ter goleado e dizer "pecou por escasso". Mas isso sou eu...

Citação de: BCaldeira em 13 de Abril de 2012, 13:00
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Abril de 2012, 12:57

Se fosses tu, terias dito isso?
Eu sei que se fosse profissional de bola e jogasse pelo Sporting contra o Benfica nunca chegaria ao final de um jogo em que pudesse ter goleado e dizer "pecou por escasso". Mas isso sou eu...

Se é verdade, pq é que eu não o teria dito....

E digo aqui tb.... o resultado peca por escasso..... podiamos ter levado 4 ou 5.....

(Não invalida que a arbitragem tenha sido vergonhosa).....

kangaroo

vi os lances deste cão hoje, o gajo é mesmo um porco, só tenho pena que já tenha vestido o manto sagrado, é mesmo um porco. é pena não termos um binya para lhe partir as 2 pernas...

PS:Como é que este gajo acaba o jogo?