João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aakeonan

O próximo é o Miguel Garcia.

Manpaz1904

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: TJSF em 13 de Julho de 2015, 17:07
È benfiquista, mas antes trabalhar que fazer como o Miguel, que continua "desempregado" desde 2012.

O Miguel não precisa de trabalhar  O0
Tem quem o faça por ele?

Chelas

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2015, 19:31
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: TJSF em 13 de Julho de 2015, 17:07
È benfiquista, mas antes trabalhar que fazer como o Miguel, que continua "desempregado" desde 2012.

O Miguel não precisa de trabalhar  O0
Tem quem o faça por ele?

Não me vou alongar  O0

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2015, 19:11
O João Pereira, por mais que queira, não engana ninguém. Tenho pena que se tenha sujeitado a isto, mas acredito que chora por dentro todas as vezes que tem de vestir aquela camisola.
Também me parece
Para quem jogava com tanta raiva contra o lagartedo e sentia a camisola como ele deve-lhe custar e muito, mas como é o único sitio onde é capaz de se enfiar para ganhar uns eurinhos não tem outra hipótese que se sujeitar em meter-se naquela merda até porque ele já depois de sair dos lagartos admitiu que tinha preferência por nós ao Tortem, e isso explica muito ;D

Vocês sobrestimam a componente emocional.

Vai jogar e dar o máximo como os outros. 

MTrigueiros

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Julho de 2015, 20:00
Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2015, 19:11
O João Pereira, por mais que queira, não engana ninguém. Tenho pena que se tenha sujeitado a isto, mas acredito que chora por dentro todas as vezes que tem de vestir aquela camisola.
Também me parece
Para quem jogava com tanta raiva contra o lagartedo e sentia a camisola como ele deve-lhe custar e muito, mas como é o único sitio onde é capaz de se enfiar para ganhar uns eurinhos não tem outra hipótese que se sujeitar em meter-se naquela merda até porque ele já depois de sair dos lagartos admitiu que tinha preferência por nós ao Tortem, e isso explica muito ;D

Vocês sobrestimam a componente emocional.

Vai jogar e dar o máximo como os outros. 

Não ponho isso em causa. Aliás, ele já provou que contra o Benfica até excede o máximo... ;D

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Julho de 2015, 20:00
Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2015, 19:11
O João Pereira, por mais que queira, não engana ninguém. Tenho pena que se tenha sujeitado a isto, mas acredito que chora por dentro todas as vezes que tem de vestir aquela camisola.
Também me parece
Para quem jogava com tanta raiva contra o lagartedo e sentia a camisola como ele deve-lhe custar e muito, mas como é o único sitio onde é capaz de se enfiar para ganhar uns eurinhos não tem outra hipótese que se sujeitar em meter-se naquela merda até porque ele já depois de sair dos lagartos admitiu que tinha preferência por nós ao Tortem, e isso explica muito ;D

Vocês sobrestimam a componente emocional.

Vai jogar e dar o máximo como os outros. 

Não ponho isso em causa. Aliás, ele já provou que contra o Benfica até excede o máximo... ;D
A partir do momento em que ele assina por um clube diferente, passa a ser a voz do dono
Basta ver as atitudes que começou a ter contra nós desde o momento em que teve o seu último ano no Braguilhas

força Benfica

Regressa aos lagartos.. Epah..

Rei

Aparece nas fotos com dois dedinhos no ar... Épico este lampião, ainda a festejar o bicampeonato.

Redceltic

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2015, 19:11
O João Pereira, por mais que queira, não engana ninguém. Tenho pena que se tenha sujeitado a isto, mas acredito que chora por dentro todas as vezes que tem de vestir aquela camisola.
Também me parece
Para quem jogava com tanta raiva contra o lagartedo e sentia a camisola como ele deve-lhe custar e muito, mas como é o único sitio onde é capaz de se enfiar para ganhar uns eurinhos não tem outra hipótese que se sujeitar em meter-se naquela merda até porque ele já depois de sair dos lagartos admitiu que tinha preferência por nós ao Tortem, e isso explica muito ;D

coitado.... tenho pena por ele.

*Crow*

Citação de: tjbc em 13 de Julho de 2015, 19:04
"O meu clube" diz o joao pereira.

A mediocridade á mediocridade pertence.
quem disse isso foi o pai dele que é sportinguista
"Estou muito contente com este desfecho, porque o meu filho regressa também ao meu clube."

Elvis the Pelvis

Sempre foi um jogador banal. Jogador de raça, mas banal. Lembro-me quando apareceu no Benfica, mais ou menos ao mesmo tempo do Manuel Fernandes, e colocando de lado o facto de serem jogadores de posições diferentes, via-se perfeitamente que um tinha enorme potencial, e esse não era o João Pereira.

crowseye

Citação de: Tr - 17 em 13 de Julho de 2015, 17:37
Blindado!!

Este não vai ser fácil para esses tubarões europeus roubarem ao sporte, loucos que eles andam.

Epico.

Holitzer


GloriosoJMP

é mesmo com muita raça  :2funny: :2funny:

forcad0

Já com o CSKA se fartou de meter água. Cada vez pior. Força, Judas. Sê teimoso como eras no Benfica e vai com ele até ao fim  :metal: