João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Pelo menos já se sabe que do Cedric vem um downgrade eheh
Jogador irregular, em declínio e sem qualquer tipo de utilidade no plantel, perfect :police:

Roronoa

É melhor que o Esgaio mas inferior ao Cedric.

subLiminar

Neste momento da carreira deve estar ao nível de um Esgaio.

Chelas

Um jogador com um carácter, igual ao do seu treinador

TJSF

È benfiquista, mas antes trabalhar que fazer como o Miguel, que continua "desempregado" desde 2012.

Chelas

Citação de: TJSF em 13 de Julho de 2015, 17:07
È benfiquista, mas antes trabalhar que fazer como o Miguel, que continua "desempregado" desde 2012.

O Miguel não precisa de trabalhar  O0

24-7SLB

Citação de: TJSF em 13 de Julho de 2015, 17:07
È benfiquista, mas antes trabalhar que fazer como o Miguel, que continua "desempregado" desde 2012.

Lol

Tr - 17

Blindado!!

Este não vai ser fácil para esses tubarões europeus roubarem ao sporte, loucos que eles andam.

josantiago

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2015, 16:41
Só o Judas mesmo para contratar este jogador medíocre. Agora só falta ser titular a época inteira...  ::)
Se há uns meses atrás o Judas queria o Maxi e nem isso vai ter, tem que aceitar o que Sporting pode dar ;D



tjbc

"O meu clube" diz o joao pereira.

A mediocridade á mediocridade pertence.

Trapattoni


MTrigueiros

O João Pereira, por mais que queira, não engana ninguém. Tenho pena que se tenha sujeitado a isto, mas acredito que chora por dentro todas as vezes que tem de vestir aquela camisola.

Trapattoni

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2015, 19:11
O João Pereira, por mais que queira, não engana ninguém. Tenho pena que se tenha sujeitado a isto, mas acredito que chora por dentro todas as vezes que tem de vestir aquela camisola.
Também me parece
Para quem jogava com tanta raiva contra o lagartedo e sentia a camisola como ele deve-lhe custar e muito, mas como é o único sitio onde é capaz de se enfiar para ganhar uns eurinhos não tem outra hipótese que se sujeitar em meter-se naquela merda até porque ele já depois de sair dos lagartos admitiu que tinha preferência por nós ao Tortem, e isso explica muito ;D