João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

MarafadoSLB

Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2015, 22:26
Isso interessa zero.

É dos melhores jogadores portugueses. TEM de ficar.

Claro...cumpre o contrato com o profissionalismo que demonstrou e depois...logo se vê

joaojordao13

No que depende do Benfica, tem que ser para ficar. Mostrou grandes pormenores, resta saber é se tem esse interesse. Ficando, não espero menos que 200% dele em todos os jogos!

JM21

Muito sinceramente, custa-me a perceber a pouca utilização que tem tido este ano. Ontem, por exemplo, nem jogou. Sei que quando tem entrado, tem rendido pouco, mas com poucos minutos também não é fácil. Tendo em conta o que joga, acho que devia ter mais minutos.

Gaivoto

Citação de: JM21 em 29 de Outubro de 2015, 10:35
Muito sinceramente, custa-me a perceber a pouca utilização que tem tido este ano. Ontem, por exemplo, nem jogou. Sei que quando tem entrado, tem rendido pouco, mas com poucos minutos também não é fácil. Tendo em conta o que joga, acho que devia ter mais minutos.
Depois admirem se que para o ano esteja no Porto

El Patron

Depois de um início de época passada fulgurante e restante boa época, tem vindo a perder cada vez mais espaço e parece contar muito pouco para o Lisboa

É certo que não é fácil tirar o lugar ao Andrade mas podia perfeitamente fazer parte de uma maior rotatividade. Lamento bastante pois foi jogador que evoluiu muito, lançamento inclusive

ala esquerda

Tem que jogar hoje muitos minutos.
Tem qualidade para isso............

basketball

0 minutos hoje?

Sério que ele não tem valor para entrar e o Andrade ir descansar?

Querem ganhar jogos...como?!

BlankFile

Citação de: basketball em 19 de Novembro de 2015, 00:20
0 minutos hoje?

Sério que ele não tem valor para entrar e o Andrade ir descansar?

Querem ganhar jogos...como?!

E isto também não é nada bom para a motivação dos jogadores.

JM21

É um dos grandes mistérios desta época. É que nem em Portugal tem tido muitos minutos. Não percebo.

TeamRocket37

O Carlos Lisboa nisto é que muito fraco sempre foi a rotação da equipa...
Ainda não se adptou ao basket moderno, e não do tempo dele, ele, jean, pedro miguel faziam 40 minutos...

E como no hoquei antigamente nunca jogavam os 8 jogadores de pista....

JM21

Hoje apesar de ter jogado pouco foi fundamental no processo defensivo, tal como o Carlos destacou. Entrou muito bem e ainda marcou alguns pontos. Merece mais minutos.

Cloughie

Tem de começar a jogar na vez do Andrade.

joao12soares

Citação de: Cloughie em 25 de Novembro de 2015, 23:11
Tem que trocar mais vezes com o Andrade, pedir ao Andrade para fazer a quantidade de minutos que tem feito, com o ritmo de jogos que temos tido, é pedir que o Andrade se lesione, mais tarde ou mais cedo.

Andrade é melhor jogador que o João actualmente, por isso, uma maior troca entre os dois pode ser benéfica para os dois, mais minutos para o João, menos minutos para o Andrade que o permite estar mais fresco e dar um maior contributo à equipa.

Cloughie

Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2015, 23:19
Tem que trocar mais vezes com o Andrade, pedir ao Andrade para fazer a quantidade de minutos que tem feito, com o ritmo de jogos que temos tido, é pedir que o Andrade se lesione, mais tarde ou mais cedo.

Andrade é melhor jogador que o João actualmente, por isso, uma maior troca entre os dois pode ser benéfica para os dois, mais minutos para o João, menos minutos para o Andrade que o permite estar mais fresco e dar um maior contributo à equipa.

Eu não sou grande fã do Andrade. E hoje irritou-me um lance onde perde a bola e nem corre atrás do adversário permitindo-lhe dois pontos fáceis.

Gostei de ver o João hoje e tem de jogar mais... até porque o próprio Andrade não caminha para novo e quando tal está a retirar-se.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 04:01
Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2015, 23:19

Eu não sou grande fã do Andrade. E hoje irritou-me um lance onde perde a bola e nem corre atrás do adversário permitindo-lhe dois pontos fáceis.

Gostei de ver o João hoje e tem de jogar mais... até porque o próprio Andrade não caminha para novo e quando tal está a retirar-se.

Tem 38 anos e a sua condição física tem que ser gerida com bastante cautela. O João Soares tem mostrado serviço nos minutos que tem tido. Acho que o Carlos Lisboa devia confiar mais nele. Hoje notou-se um Carlos Andrade mais cansado, eu no pavilhão notei isso claramente. Esse lance que referes é um bom exemplo. Faltou-lhe pernas para acompanhar o jogador que se encaminhou facilmente para o cesto.