João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida

Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2022, 03:52
É pagar e trazer.
Ponto final.

Se não pagarmos, o jogador não vem.
Foi assim com Gotze, está a ser assim com Horta e será assim com qualquer outro.

Os [outros] clubes não estão em saldo e não são obrigados a fazer favorzinhos/descontos ao Benfica.

É pagar e trazer o jogador.
Exatamente  como eu penso

glorioso41

Steverosa

Vi 3 jogos dele (vale o que vale) e não o acho grande coisa para ser sincero. É agressivo, alguma velocidade mas de resto....

kingvata

se for para sair o otamendi, que detesto, tem o meu aval O0

Iron Mask

Aquela típica "notícia" anres do clássico "escolhi o foculporto em 5 minutos".

E a parolada rejubila.

MN

EnzoMatic1995

Este rapaz e o Horta seriam muito bons para o 11 base.

Contudo, sabemos que o Record tá sempre a mandar bitaites para o ar e dos 3 é o menos credível (o mais certinho é oJogo)

Vou aguardar pelas próximas horas a ver se mais meios fazem eco, se não vai ser mais uma cenoura

The Eagle 10

Parece mais noticia para o papa do norte vir destilar ódio ao Benfica e dizer que vieram uns mouros à ultima da hora tentar desviar o jogador mas ele preferiu o focul clube das putas.

ZilluX

Da forma como os "jornalistas" da CMTv elogiam o RPB suponho que recebam em troca informacoes directas dele. Vamos ver o que dizem.

KunAguero16

Citação de: Matique21 em 30 de Junho de 2022, 16:59
Transfers24hr
@transfers24hr

O @SLBenfica continua em conversações bem adiantadas para garantir João Victor, defesa do @Corinthians. O @FCPorto não possui grande interesse mas, pode inflacionar negócio. Os dragões não fizeram qualquer proposta já o @SLBenfica, deverá encaminhar proposta em breve.

Mais uma vez muito bem informados.

Jiujitsu

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Julho de 2022, 03:25
Era bom esses 12 milhões irem para um 10, um médio ou GR.

Gosto muito do João Victor, mas temos hoje necessidades maiores.

De toda forma, parece que o Rogerinho quer mesmo um central assim. Deva está a fazer exigência e não tiro a razão dele.

Sinceramente, acho que precisamos muito mais de um central do que de um N10.

No entanto, acho que seria uma imbecilidade que a linha de pensamento fosse uns em detrimento de outros.
Devíamos ter liquidez para reforçar todas essas posições, e já falo de liquidez na sua concepção financeira, porque com os encaixes que temos tido e com o pouco investimento visível, imagino que tenha de existir baús de dinheiro, enterrados pelos verdes prados do Seixal.

Pelo que vi do jogador, acho que poderia ser a solução para um problema facilmente identificável no nosso plantel.
Temos dois tratores numa via rápida e como se isso não bastasse, está uma carroça atrás destes.

cmarg1971

Só para lembrar que foi publicado interesse do Benfica pelo central que foi para os lagartos.
Para o bem do futebol tuga, seria bom que, por valores iguais ou superiores, não se contrate pior jogador.

Jamal

Tem algumas dificuldades com a bola nos pés, domínio de bola e passe.
Velocidade,desarme parece estar bem.

Billy the Kid

A quantidade de users com pavor de que tudo isto seja um estratagema para se dizer, no futuro, "Porto rouba jogador ao Benfica", é impressionante.

Que obsessão! Que medo ridículo do Porto.
Se o Benfica não está interessado que desminta. Simples!

O Record detalha o itinerário de RP Braz e não há dúvidas de que elementares no Brasil.

Deixem-se disso. O Porto não tem capacidade financeira de nos roubar nenhum jogador.
E se quiserem criar cenário falso de roubo, é só o Benfica desmentir o interesse.

MiguelAlmeida

Citação de: Billy the Kid em 02 de Julho de 2022, 08:43
A quantidade de users com pavor de que tudo isto seja um estratagema para se dizer, no futuro, "Porto rouba jogador ao Benfica", é impressionante.

Que obsessão! Que medo ridículo do Porto.
Se o Benfica não está interessado que desminta. Simples!

O Record detalha o itinerário de RP Braz e não há dúvidas de que elementares no Brasil.

Deixem-se disso. O Porto não tem capacidade financeira de nos roubar nenhum jogador.
E se quiserem criar cenário falso de roubo, é só o Benfica desmentir o interesse.
Um user aqui já confirmou que o Brás está no Brasil sim