João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 02 de Julho de 2022, 12:37
Mais notícias da treta para depois virem dizer que o porco roubou mais um jogador ao Benfica.

abola (linha direta com a direccao) continua a dizer que vai para os andrades

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2022, 11:14
A jogada é sempre a mesma, dizem que um jogador está quase a ser desviado pelo Benfica e depois acaba sempre no Porko, e vocês  acreditam sempre na mesma tanga, ano após ano, é incrivel.

O João Vitor está mais que feito com os porkos  :2funny:

RedVC

Vítor Tinto, o intriguista azul, já disse que este vai ser jogador do porco.
Um gajo que - na prática - pertence à estrutura do porco...
Vale a pena falar de outros rumores?
Ingenuidade.


o Noruego

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2022, 13:01
Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2022, 11:14
A jogada é sempre a mesma, dizem que um jogador está quase a ser desviado pelo Benfica e depois acaba sempre no Porko, e vocês  acreditam sempre na mesma tanga, ano após ano, é incrivel.

O João Vitor está mais que feito com os porkos  :2funny:
O Lucas Veríssimo também esteve, no entanto afinal não servia para o Conceição :2funny:

EAGLEBOY

Não seria a minha escolha.

Kim do fener é muitíssimo melhor com a possibilidade de envolver jogadores (seferovic ou João Mário)

slbenfica_croft

Lá vem mais uma capa de "porto rouba jogador A ao Benfica ".

Quanta ingenuidade

MaFd_R@_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2022, 13:05
Lá vem mais uma capa de "porto rouba jogador A ao Benfica ".

Quanta ingenuidade
"Assinei em 30 segundos, e porque a caneta não estava a escrever"

MN

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2022, 13:01
Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2022, 11:14
A jogada é sempre a mesma, dizem que um jogador está quase a ser desviado pelo Benfica e depois acaba sempre no Porko, e vocês  acreditam sempre na mesma tanga, ano após ano, é incrivel.

O João Vitor está mais que feito com os porkos  :2funny:
Ele não está feito, ele é mesmo porkista!
E no que toca a falar do Benfica é também mt porkinho....

1979

Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2022, 12:07
O David Carmo e superior ao Morato em que???? Expliquem me lá para ver se eu entendo a panca por ele


A breve trecho David Carmo jogará na selecção.

A par de Rúben Dias , David Carmo será o central português de referência.

1979

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2022, 12:32
O Carmo tem tudo para ser o parceiro do Ruben Dias nos próximos tempos...na Seleção.

Eu acho que devia ser um objectivo nosso.
Espero estar redondamente enganado, mas vai ser um erro deixa-lo ir para o Porto.

Já o João Victor, não conheço suficientemente para ter opinião.


Totalmente de acordo.

Sempre Fiél SLB


Com tanto central, mais os centrais que estao a surgir na B e ainda o record :estrelas: diz que andamos a desviar centrais :2funny: santa ingenuidade!!!

SLB37

Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2022, 13:26
Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2022, 12:07
O David Carmo e superior ao Morato em que???? Expliquem me lá para ver se eu entendo a panca por ele


A breve trecho David Carmo jogará na selecção.

A par de Rúben Dias , David Carmo será o central português de referência.

Não acho, para mim Carmo é.vulgar, da porrada que dói, nada mais que isso. Vamos ver até onde vai chegar o Morato. Daqui a uns anos falamos

iloy

Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2022, 12:07
O David Carmo e superior ao Morato em que???? Expliquem me lá para ver se eu entendo a panca por ele

Veremos daqui pouco tempo quem è superior

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 02 de Julho de 2022, 13:57
Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2022, 12:07
O David Carmo e superior ao Morato em que???? Expliquem me lá para ver se eu entendo a panca por ele

Veremos daqui pouco tempo quem è superior
isso depende da logica

o Carmo é titularissimo no Braga e evolui jogando

o Morato no Benfica assim que começou a dar cartas na equipa A o Iluminado do JJ preferiu cortar as pernas a evoluçao dele e espetar lá o Almeida como 3º DC

o Morato é o tipo de jogador que necessita de jogar jogos atras de jogos para evoluir e atingir o ritmo  ideal....ele tem lá tudo (Fisico,Pés,etc...?)

agora nao fazer dele opçao e permanecer com DC de 35 e 36 anos é pedir nao só problemas como cortar a evoluçao de um jogador que tem muito potencial.

vai errar??vai mas se nao jogar nunca vai aprender e corrigir isso.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2022, 14:02
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2022, 13:57
Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2022, 12:07
O David Carmo e superior ao Morato em que???? Expliquem me lá para ver se eu entendo a panca por ele

Veremos daqui pouco tempo quem è superior
isso depende da logica

o Carmo é titularissimo no Braga e evolui jogando

o Morato no Benfica assim que começou a dar cartas na equipa A o Iluminado do JJ preferiu cortar as pernas a evoluçao dele e espetar lá o Almeida como 3º DC

o Morato é o tipo de jogador que necessita de jogar jogos atras de jogos para evoluir e atingir o ritmo  ideal....ele tem lá tudo (Fisico,Pés,etc...?)

agora nao fazer dele opçao e permanecer com DC de 35 e 36 anos é pedir nao só problemas como cortar a evoluçao de um jogador que tem muito potencial.

vai errar??vai mas se nao jogar nunca vai aprender e corrigir isso.

Portanto se o Morato não fizer boa carreira será a culpa dos treinadores do Benfica?
Concordo que para evoluir tem que jogar mas também acho que gastaram 6 milhões nele muito jovem quando na equipa B havia jogadores superiores!!