João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

1entremilhoes

Citação de: brunodiaslb em 02 de Julho de 2022, 11:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2022, 11:05
Citação de: brunodiaslb em 02 de Julho de 2022, 11:04
Só vem no Record e CMTV? Notícia típica plantada para poderem fazer uma capa "Porto ganha corrida por João Vitor" e tentar passar um atestado de incompetência. Futebol português.
hmm...na comunidade discord dizem mesmo que o João Vítor está muito próximo de ser reforço por valores mesmo a rondar os 8 a 10M.

Só acredito quando o Génio confirmar.

Falando a sério, esses gajos não sabem merda nenhuma. Uns dizem uma coisa e outros outra.

50/50, cara ou coroa

klik

A capa do Record é uma treta... Não sei quem lançou aquilo e que com intenção.

Jeremy

Citação de: klik em 02 de Julho de 2022, 11:23
A capa do Record é uma treta... Não sei quem lançou aquilo e que com intenção.
Joao Victor prefere jogar no Porto que no Benfica.
O Corinthians estava mais interessado em receber os 12M mas aceitou a vontade do jogador e vao receber 8M.

Vai ser algo assim

gsync13

1979

Citação de: gsync13 em 02 de Julho de 2022, 11:29
Tem algo que nos falta.. velocidade

Sim...

Mas David Carmo é melhor.
Valeria a pena investir.

Torrejano

Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2022, 11:48
Citação de: gsync13 em 02 de Julho de 2022, 11:29
Tem algo que nos falta.. velocidade

Sim...

Mas David Carmo é melhor.
Valeria a pena investir.

O David Carmo não é rápido, disfarça a jogar numa defesa com 3 centrais

PB

SLB37

O David Carmo e superior ao Morato em que???? Expliquem me lá para ver se eu entendo a panca por ele

LFVL

Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2022, 12:07
O David Carmo e superior ao Morato em que???? Expliquem me lá para ver se eu entendo a panca por ele

O pessoal gosta é de cromos novos...

Androico

Só se percebe se Vertonghen ou Otamendi saírem, e não existem quaisquer indícios nesse sentido. E nem me importava que fossem vendidos (principalmente o Vertonghen), pois tem um salário muito alto para o rendimento que apresentam. 

Não esquecer que este ano irá dobrar o custo do salário do Otamendi para o Benfica. O que poderá levar o clube a procurar uma saída, ainda que por um valor muito baixo.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2022, 11:14
A jogada é sempre a mesma, dizem que um jogador está quase a ser desviado pelo Benfica e depois acaba sempre no Porko, e vocês  acreditam sempre na mesma tanga, ano após ano, é incrivel.

O João Vitor está mais que feito com os porkos  :2funny:

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2022, 12:07

Por acaso acho o Carmo excelente central, melhor do que os nossos e o futuro da seleção ao lado do Rúben

Caneco

Preferia ficar com seis centrais e a pagar do que ficar só com os dois velhos para mim deviam andar ou pelo menos um

Caneco

Jan regressava a Holanda ou ao seu país e otamendi ficava até ao Mundial como o Lucas ainda não está a 100 por cento