João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Bekambol

Citação de: greenleaft em 02 de Julho de 2022, 10:52
Posso estar enganado mas eu preferia o colega que joga ao lado do João victor o Raul Gustavo, é verdade que vi poucos jogos dele mas nos jogos que segui parece muito certinho, e no ultimo jogo da libertadores foi muito superior ao João Victor,  na minha opinião.

Se temos melhor e temos possibilidades, porque não tentar..???

1979

Yuri_SLB

Citação de: greenleaft em 02 de Julho de 2022, 10:52
Posso estar enganado mas eu preferia o colega que joga ao lado do João victor o Raul Gustavo, é verdade que vi poucos jogos dele mas nos jogos que segui parece muito certinho, e no ultimo jogo da libertadores foi muito superior ao João Victor,  na minha opinião.
Tenho impressão que o Robert Renan ainda vai ser melhor

Bedsy

Citação de: Castro_SLB em 02 de Julho de 2022, 01:49
Típica capa para dizerem que o Porto roubou o jogador ao Benfica.

"Benfica apresentou proposta mais vantajosa financeiramente para clube e jogador mas entrada direta na champions e Sérgio Conceição convenceram jogador a escolher os dragões".

brunodiaslb

Só vem no Record e CMTV? Notícia típica plantada para poderem fazer uma capa "Porto ganha corrida por João Vitor" e tentar passar um atestado de incompetência. Futebol português.

Aslio

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2022, 11:03
Citação de: Castro_SLB em 02 de Julho de 2022, 01:49
Típica capa para dizerem que o Porto roubou o jogador ao Benfica.

"Benfica apresentou proposta mais vantajosa financeiramente para clube e jogador mas entrada direta na champions e Sérgio Conceição convenceram jogador a escolher os dragões".
"Assinou em 2 minutos e depois de provar umas papas de sarrabulho".

20Nico Gaitan20

Citação de: brunodiaslb em 02 de Julho de 2022, 11:04
Só vem no Record e CMTV? Notícia típica plantada para poderem fazer uma capa "Porto ganha corrida por João Vitor" e tentar passar um atestado de incompetência. Futebol português.
hmm...na comunidade discord dizem mesmo que o João Vítor está muito próximo de ser reforço por valores mesmo a rondar os 8 a 10M.

RedFlame

O 'Tony' diz que continua encaminhado para o porto

brunodiaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2022, 11:05
hmm...na comunidade discord dizem mesmo que o João Vítor está muito próximo de ser reforço por valores mesmo a rondar os 8 a 10M.

Só acredito quando o Génio confirmar.

Falando a sério, esses gajos não sabem merda nenhuma. Uns dizem uma coisa e outros outra.

Chelas

Citação de: RedFlame em 02 de Julho de 2022, 11:09

Não é preciso o Tony dizer, este vai mesmo para lá.

Kyoto

LFVL

Citação de: Chelas em 02 de Julho de 2022, 11:12
Citação de: RedFlame em 02 de Julho de 2022, 11:09

Não é preciso o Tony dizer, este vai mesmo para lá.

Estas noticias só servem para quando este assinar pelos porcos, virem dizer que o Benfica tentou mas que mesmo assim o jogador preferiu a pocilga... e blá blá blá... decidiu em 5 min... etc

GoloDeLetra

Se é mentira já devia ter saido um comunicado a desmentir. Ou ainda estao na cama?

Sempre Fiél SLB

A jogada é sempre a mesma, dizem que um jogador está quase a ser desviado pelo Benfica e depois acaba sempre no Porko, e vocês  acreditam sempre na mesma tanga, ano após ano, é incrivel.

O João Vitor está mais que feito com os porkos  :2funny:

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2022, 11:05
diz quem? o bruno costa ou os fontanarios wannabe