João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Red_Fraction

Não tem tecnica para ajudar a equipa no ultimo terço, pode ser uma solução de recurso interessante, mas nunca o nº2.

Temos de contratar alguém, nem que seja um Pedro Malheiro da vida (já era bem melhor que o JV).

Adepto10

A meu ver, o JV é central e ponto.

Dos 6 centrais que temos, por razões diferentes parece-me que o Lucas Veríssimo e o JV estão a mais.

No caso do Veríssimo, infelizmente a lesão limita-o muito, é pena. Era um central top!

Em relação ao JV, penso que não faz sentido ter 9M€ (80%) empatados no 4central.

Posto isto, diria que em ambos os casos, devíamos tentar transaciona-los.

J_PN

Obviamente que no Benfica a alternativa a lateral não pode ser um central adaptado. O Benfica precisa de laterais ofensivos que passem a maior parte do tempo a atacar, ora um central de raíz nunca será esse jogador.

Ainda para mais adaptar um que custou 9M...

JSilva28

Gostei quando o comentador da BTV elogiou o João Victor por conseguir jogar à direita da defesa, à esquerda, numa esquema de 3 centrais, num esquema de 5 defesas, central mais à direita, central mais à esquerda...

Convinha era ser bom em alguma posição...

Talvez a central, porque a lateral nem como 5ª opção. Não dá!

tulio_slb

É normal que o treinador o esteja a testar isso não invalida que o clube esteja no mercado

kramxel²

O treinador trabalha com os que tem à disposição.

JM21

Não me choca nada que seja testado a lateral, mas como disse anteriormente, pelas características dele, duvido que a aposta resulte.

surfistared

Esqueçam este gajo a lateral direito!
No nosso campeonato contra equipas pequenas, fechadas, é importante ter laterais que desiquilibrem, mas para isso é preciso ter pés!

Android1974

Citação de: RedHead em 13 de Julho de 2023, 07:54
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 02:45Já agora, estão sempre a dizer que os jornalistas não sabem nada, o Nuno Farinha da CNN disse há duas semanas, mais ou menos, que tinha informações que o J.Victor ía ser testado a lateral-direito.
isso foi um palpite por ver que Gilberto saiu e saber que João Vítor jogou a lateral direito no Nantes!sabe nada do que se passa...
Não sabe nada, um gajo que há um ano trabalhava na comunicação do clube, de repente sai e corta todo o contato. Está bem...

Gugans

It's giving ALCIDES vybes... quem sabe nao esta aqui uma surpresa.

vasco13

Por acaso, gostava de ver como se sai... a jogar na sua posição.

A lateral não dá. Não oferece nada ofensivamente e defensivamente não aproveita tão bem a sua principal característica, ser rápido

4-4-2

Na minha opinião, é um erro de casting. Não tem qualidade para jogar no Benfica, muito menos a lateral.

Se o Benfica não quer ir ao mercado comprar um outro lateral direito, então é preferível apostar-se num miúdo dos escalões de formação.

Roy Kent

Não serve para lateral. No plano ofensivo é zero.

Trapattoni

Teremos que ir obrigatoriamente ao mercado.

LuisPortugal

Acho que esteve bem..

E foi o único a ir para cima do italiano filho da puta. Tem fibra.