João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Gosto deste jogador, mas pra mim tem de jogar a central.

É aí que ele faz a diferença.

Protestante

Não tem pés para ser DD. Muito limitado (obviamente não sendo a posição natural dele). JV ou Verissímo. Um tem de sair.

Josh

Comparar isto com o Gilberto... não tem uma jogada em que consiga se envolver no ataque com o extremo.

Obviamente não chega para ser alternativa ao Bah. Os laterais do Benfica nesta dinâmica não podem apenas ficar a resguardar.

player12

Citação de: vasco13 em 14 de Julho de 2023, 09:41Por acaso, gostava de ver como se sai... a jogar na sua posição.

A lateral não dá. Não oferece nada ofensivamente e defensivamente não aproveita tão bem a sua principal característica, ser rápido
sim para central é muito rápido, é um jogador interessante nesse aspeto.

Ja Clbeb

Citação de: player12 em 16 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: vasco13 em 14 de Julho de 2023, 09:41Por acaso, gostava de ver como se sai... a jogar na sua posição.

A lateral não dá. Não oferece nada ofensivamente e defensivamente não aproveita tão bem a sua principal característica, ser rápido
sim para central é muito rápido, é um jogador interessante nesse aspeto.
Tinhamos o Gilberto ...

Peficago

Jogar a lateral no Benfica não faz sentido nenhum. Se era para isto ficava o Gilberto.

Ou fica para central ou se coloca noutro clube de forma a recuperar o investimento realizado.

Partouze

estão á espera de um DD... até lá este vai fazer minutos ali na posição e talvez ganhar outras coisas que bem precisa para a sua evolução.

GGG

Citação de: Partouze em 16 de Julho de 2023, 17:08estão á espera de um DD... até lá este vai fazer minutos ali na posição e talvez ganhar outras coisas que bem precisa para a sua evolução.

Quero acreditar que o Benfica depois da questão do redes, avance para um DD.

EAGLEBOY

Citação de: Protestante em 16 de Julho de 2023, 17:02Não tem pés para ser DD. Muito limitado (obviamente não sendo a posição natural dele). JV ou Verissímo. Um tem de sair.
Ambos

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: Partouze em 16 de Julho de 2023, 17:08estão á espera de um DD... até lá este vai fazer minutos ali na posição e talvez ganhar outras coisas que bem precisa para a sua evolução.

Quero acreditar que o Benfica depois da questão do redes, avance para um DD.

Também acho.

Cob92

Para mim ficava no plantel mas como DC suplente

jjlope00

Obrigatório ir buscar um GR titular;
Obrigatório ir buscar uma alternativa para LD;

E fica o plantel "fechado".

Pablito13

Hoje não gostei muito. No outro jogo ainda subiu algumas vezes, fez algumas boas combinações e até um bom cruzamento tirou. É verdade que tinha o Neres á frente dele e isso ajuda, mas hoje a equipa ficou manca do lado direito.

JustMe

Adaptação absolutamente estapafúrdia e com tudo para correr mal. Deixem-se de brincadeiras e contratem um lateral-direito para jogar nas sobras do Bah.

Android1974

Está a jogar a medo, tem de arriscar mais ofensivamente se quiser mostrar que é solução.