João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Sousa_slb

EPA defesa direito não dá.

Tb em podem por ali mas vou só fazer número.
Precisamos de mais um bah para a direita

MxPxFx

a defesa direito para defender direito os direitos dos nossos jogadores.

20Nico Gaitan20

Ele é DC...quando o colocam a DD no nosso sistema em que os alas são os extremos...estão a espera do quê  mesmo?

Quanto muito fazia a posição em jogos grandes quando o DD tem de defender mais do que atacar.

Agora contra Tondela e afins
...é curto

Shoky

Não faz ponta de sentido na forma de jogar do Benfica do Roger Schmidt.

Oxalá não decidam brincar por aqui, porque vai dar merda.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: Adepto10 em 16 de Julho de 2023, 19:41Existem atitudes que dizem muito do carácter de cada um.

Ele foi defender um colega e essa atitude reforça o espírito de grupo. Não é cada um por si, são todos juntos!

É uma boa atitude. Mas para quem conhece o João Victor, ele gosta mesmo é destes momentos. Até estava a estranhar a demora. Apanhou bem a deixa, é sinal de que se está a soltar ;D
verdade seja dita aquele idiota do Califiori mereceu...o gajo passsou o jogo todo a dar pau...

Adepto10

Citação de: jp23 em 16 de Julho de 2023, 21:13
Citação de: Adepto10 em 16 de Julho de 2023, 19:41Existem atitudes que dizem muito do carácter de cada um.

Ele foi defender um colega e essa atitude reforça o espírito de grupo. Não é cada um por si, são todos juntos!

Isso tem ele demais, sempre teve problemas por causa disso. O problema é mesmo a qualidade a DD.

Para DD, julgo que deveríamos ir ao mercado (até pode ser por empréstimo), dado que não temos ninguém na eq B com qualidade suficiente para ser backup ao Bah.

Carlos88

Nao faz sentido a DD a meu ver. Precisamos de contratar.

L1968

Tem mais futuro como guarda costas.

Kyoto

SLBTotti

Fraquíssimo, como tem sido seu apanágio.

PGuarda1904

enganou-me bem...
teve azar com a lesão quando chegou.

mas surgiu o António Silva com isso (ainda bem).
pode ser que ainda tenha algum mercado no Brasil.

Infelizmente as portas da Ucrânia e da Rússia estão fechadas, há 10 anos era um jogador fácil de colocar lá.

Rodas1

Até posso estar enganado e sinceramente espero estar, mas não creio que tenha perfil para jogar a lateral e tenho dúvidas que possa entrar na rotação dos centrais. É usar o passe para negociar no Brasil, quem sabe trazer um GR...

rsd

Acho que só visionários podem vislumbrar aqui um lateral direito nesta forma de jogar do Benfica.

tulio_slb

Tendo em conta a sua idade acho que conseguiríamos colocar no Flamengo pelo o valor que compramos

The Eagle 10

Andamos a testar o João Victor a Lateral, mas não convence, mas eu tentava apostar nele numa posição que se calhar muita gente vai torcer o nariz mas que vejo mais preparado ai, pode dar certo como dar errado.

Eu investia nele como médio defensivo, acho que pode ser alternativa ao Florentino e ser uma aposta ganha, tem intensidade e velocidade para fazer ai o lugar, espero que Schmidt experimente ainda na pré época, desista da ideia de ser lateral.