João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Adepto10

Citação de: jp23 em 16 de Julho de 2023, 21:13
Citação de: Adepto10 em 16 de Julho de 2023, 19:41Existem atitudes que dizem muito do carácter de cada um.

Ele foi defender um colega e essa atitude reforça o espírito de grupo. Não é cada um por si, são todos juntos!

Isso tem ele demais, sempre teve problemas por causa disso. O problema é mesmo a qualidade a DD.

Para DD, julgo que deveríamos ir ao mercado (até pode ser por empréstimo), dado que não temos ninguém na eq B com qualidade suficiente para ser backup ao Bah.

Carlos88

Nao faz sentido a DD a meu ver. Precisamos de contratar.

L1968

Tem mais futuro como guarda costas.

Kyoto

SLBTotti

Fraquíssimo, como tem sido seu apanágio.

PGuarda1904

enganou-me bem...
teve azar com a lesão quando chegou.

mas surgiu o António Silva com isso (ainda bem).
pode ser que ainda tenha algum mercado no Brasil.

Infelizmente as portas da Ucrânia e da Rússia estão fechadas, há 10 anos era um jogador fácil de colocar lá.

Rodas1

Até posso estar enganado e sinceramente espero estar, mas não creio que tenha perfil para jogar a lateral e tenho dúvidas que possa entrar na rotação dos centrais. É usar o passe para negociar no Brasil, quem sabe trazer um GR...

rsd

Acho que só visionários podem vislumbrar aqui um lateral direito nesta forma de jogar do Benfica.

tulio_slb

Tendo em conta a sua idade acho que conseguiríamos colocar no Flamengo pelo o valor que compramos

The Eagle 10

Andamos a testar o João Victor a Lateral, mas não convence, mas eu tentava apostar nele numa posição que se calhar muita gente vai torcer o nariz mas que vejo mais preparado ai, pode dar certo como dar errado.

Eu investia nele como médio defensivo, acho que pode ser alternativa ao Florentino e ser uma aposta ganha, tem intensidade e velocidade para fazer ai o lugar, espero que Schmidt experimente ainda na pré época, desista da ideia de ser lateral.

pimenta10

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2023, 11:10Andamos a testar o João Victor a Lateral, mas não convence, mas eu tentava apostar nele numa posição que se calhar muita gente vai torcer o nariz mas que vejo mais preparado ai, pode dar certo como dar errado.

Eu investia nele como médio defensivo, acho que pode ser alternativa ao Florentino e ser uma aposta ganha, tem intensidade e velocidade para fazer ai o lugar, espero que Schmidt experimente ainda na pré época, desista da ideia de ser lateral.
Não vamos andar a inventar, num meio campo a 2, nunca na vida poderá ser opção para o meio. É preciso capacidade passe, decisão em espaços curtos, receções orientadas, entre outras, que como é obvio ele não tem. O central do nosso plantel que poderia fazer isso numa emergência é o Morato, e mesmo ele teria dificuldades. O João Victor é central e não há que inventar. A defesa direito é para desenrascar mas nunca pode ser como 2ª opão num plantel. Que não inventem por favor.

Ontem se puderem, puxem atrás ao minuto 59.50 e vejam o posicionamento dele nessa jogada. Completamente à deriva e sem noção da posição.

pimenta10

Guilhas7

Seguramente para emprestar ou vender!!!

Está mais que visto que para o Roger, o DD é Bah e Aursnes na falta do primeiro.

Sinceramente não tenho paciência para centrais adaptados a DD... prefiro apostar num júnior para 2ª linha!

kastro

Não vejo nele características de um DD como o RS Gosta, nada a ver com os restantes defesas laterais do plantel. Mais vale ficar como opção de Central

iloy

eu ja disse que o Benfica devia parar contratar no Brasil.
tirando o Ramires nunca mais tivemos um grande jogador vindo do Brasil.
Milhoes e milhoes para o lixo