João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Rodas1

Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2023, 08:49
Citação de: aguia1 em 18 de Julho de 2023, 08:46
Expandir...
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2023, 13:25eu ja disse que o Benfica devia parar contratar no Brasil.
tirando o Ramires nunca mais tivemos um grande jogador vindo do Brasil.
Milhoes e milhoes para o lixo
Temos Morato, Neres e Veríssimo(azar com a lesão).

Tivéssemos um redes em vez do espantalho nunca se teria lesionado.

Até doi só de ver

The_Riggs

Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2023, 09:22
Citação de: Harlem em 18 de Julho de 2023, 08:39
Expandir...
Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2023, 08:26
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2023, 01:19
Citação de: Rodas1 em 17 de Julho de 2023, 09:58Até posso estar enganado e sinceramente espero estar, mas não creio que tenha perfil para jogar a lateral e tenho dúvidas que possa entrar na rotação dos centrais. É usar o passe para negociar no Brasil, quem sabe trazer um GR...

claro que não tem. Nem ele, nem o tiago gouveia.

Não percebo o celeuma de fazer como os rivais e contratar no mercado português.

Há por exemplo um rapaz no Marítimo perfeitamente capaz de cobrir a posição como suplente com muito mais qualidade que as adaptações que querem ou que o Gilberto.
Quem?

O Winck?
Não tem qualidade para o Benfica, na minha opinião claro!

A partir do momento em que seria de muito longe a segunda melhor opção para o lugar , tem.

Rodas1

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2023, 09:22
Expandir...
Citação de: Harlem em 18 de Julho de 2023, 08:39
Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2023, 08:26
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2023, 01:19
Citação de: Rodas1 em 17 de Julho de 2023, 09:58Até posso estar enganado e sinceramente espero estar, mas não creio que tenha perfil para jogar a lateral e tenho dúvidas que possa entrar na rotação dos centrais. É usar o passe para negociar no Brasil, quem sabe trazer um GR...

claro que não tem. Nem ele, nem o tiago gouveia.

Não percebo o celeuma de fazer como os rivais e contratar no mercado português.

Há por exemplo um rapaz no Marítimo perfeitamente capaz de cobrir a posição como suplente com muito mais qualidade que as adaptações que querem ou que o Gilberto.
Quem?

O Winck?
Não tem qualidade para o Benfica, na minha opinião claro!

A partir do momento em que seria de muito longe a segunda melhor opção para o lugar , tem.
Não é por não ter uma boa opção de momento que vou considerar qualquer um.

tulio_slb

Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2023, 12:27Ele deve ficar se de facto o Schmidt vir algum potencial na sua inclusão no plantel. Seria como ter um Central/DD no banco.
Na cabeça do alemão, o Fred é uma alternativa muito válida como DD, porque pressiona e sabe as rotinas do lugar, e se isso acontecer, liberta um lugar na frente esquerda, num setor cheio de alternativas.

Acredito nisso. Bah não é um jogador propenso a lesões e o Aursnes consegue render no capitulo ofensivo e João Victor é mais forte defensivamente.

Pelo menos até Janeiro creio que o treinador vai optar por estas opções para o lado direito pois também prefere ter mais opções para o meio campo 

Moikano

Citação de: Serdeira23 em 18 de Julho de 2023, 08:41
Citação de: Santolas em 18 de Julho de 2023, 08:31Parece-me que terá lugar no plante do RS, mais pela polivalência do que outra coisa.

E pelo forte investimento que foi feito.
pois esta aqui um pouco de dinheiro empancado.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2023, 14:17
Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2023, 12:27Ele deve ficar se de facto o Schmidt vir algum potencial na sua inclusão no plantel. Seria como ter um Central/DD no banco.
Na cabeça do alemão, o Fred é uma alternativa muito válida como DD, porque pressiona e sabe as rotinas do lugar, e se isso acontecer, liberta um lugar na frente esquerda, num setor cheio de alternativas.

Acredito nisso. Bah não é um jogador propenso a lesões e o Aursnes consegue render no capitulo ofensivo e João Victor é mais forte defensivamente.

Pelo menos até Janeiro creio que o treinador vai optar por estas opções para o lado direito pois também prefere ter mais opções para o meio campo 

Defensivamente parece não ser mau.

Ele tem os tomates no sítio

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2023, 14:34
Expandir...

Pode em alguns jogos de grau de dificuldade mais elevada entrar para fechar aquele lado dando mais liberdade a Neres ou Di Maria do lado direito ofensivo

Goldenangel

Aceito que fique para opção de DD caso se opte por gastar a verba no GR titular.

LFVL

Só para relembrar que contratámos o JV, para DC, por 9,5M por 75% do passe... Just Sayin'!

Pablito13

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 14:45Só para relembrar que contratámos o JV, para DC, por 9,5M por 75% do passe... Just Sayin'!

Do que me lembro foi 8,5M por 90% do passe, mais 1M por objetivos. Mas posso estar enganado. Mas se estiver, tenho a certeza que não foi por 75% do passe.

Jone

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 14:45Só para relembrar que contratámos o JV, para DC, por 9,5M por 75% do passe... Just Sayin'!

a unica parte boa deste negócio foi ter feito os porcos gastarem 20M no outro

AndreCruz11SLB

Só eu é que acho que não se adequa em nada para o que precisamos de alternativa para DD?

Shoky

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2023, 14:34
Expandir...

Ele é um desmiolado.
Uma bomba-relógio.

Nada a ver com coragem. Coragem tinha o Eliseu.

J_PN

E que o deixámos jogar já contratado, lesionado-se nesse mesmo jogo.

Braz masterclass

CapitaoIglo

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2023, 16:01

E que o deixámos jogar já contratado, lesionado-se nesse mesmo jogo.

Braz masterclass

E graças a isso, apareceu o António Silva.

Grato.