João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Boxtobox

Gostei do que vi nestes 2 jogos.

Podendo ainda arrepender-me do que vou dizer, mas ficava com ele como 2º LD. Até acho que com o tempo ainda vai melhor naquela posição.

O dinheiro não deve abundar e preferia apostar as últimas fichas num bom GR.

Tamarindus

Não é preciso ir ao mercado por um lateral direito. Já chega dessa conversa.

Rivolt

Não sabia que era assim tão rápido.

Ficando no plantel, não faz sentido ficarmos com tantos centrais. Pelo menos o Lucas Verissimo poderá ser vendido.

iloy

Realmente o gajo è muito rápido.
Bem trabalhado pode ser uma boa alternativa como lateral

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2023, 11:18Realmente o gajo è muito rápido.

Era o que ressaltava nos videos, um central extremamente rápido com bons pés... teve o problema que acontece quase sempre, bateu de frente contra o futebol europeu

King Ghost

Citação de: GeorgesDuroy em 22 de Julho de 2023, 10:54Quando se falou dele para alternativa do lado direito descordei a 100%, contudo após estes jogos vendo a força e velocidade dele não iria ao mercado. Com isto não quero dizer que acredito que seja alternativa mas acho que tem características para poder dar QQ coisa, apesar de parecer sempre algo atabalhoado. Mas ter um gajo que parece uma parede no choque e uma mota no contraataque penso que pode ser importante em alguns jogos.
É um Alcides.

Shroom

Lá está.. deixam as pessoas competentes trabalhar e tomar decisões, neste caso o mister que para mim é soberano, e depois admiram-se "ah, afinal ele até é bom".. deixem trabalhar, pá. Confio totalmente no RS e no scouting. Se conseguirmos um redes bom e segurar o Ramos... limpamos os 4 troféus internos e vamos pelo menos aos quartos na Champions

Shroom

Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2023, 11:32
Citação de: GeorgesDuroy em 22 de Julho de 2023, 10:54Quando se falou dele para alternativa do lado direito descordei a 100%, contudo após estes jogos vendo a força e velocidade dele não iria ao mercado. Com isto não quero dizer que acredito que seja alternativa mas acho que tem características para poder dar QQ coisa, apesar de parecer sempre algo atabalhoado. Mas ter um gajo que parece uma parede no choque e uma mota no contraataque penso que pode ser importante em alguns jogos.
É um Alcides.

Titular em Anfield no 0-2, não? Há jogos em que é muito positivo ter este tipo de opções

GoldenState

O rapaz realmente está a dar tudo para conseguir ficar no plantel.
E nesse sentido garante desde já o meu respeito.

Não me parece que seja a alternativa ideal ao Bah, mas veremos o que sai daqui.

King Ghost

Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2023, 11:34
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2023, 11:32
Expandir...
É um Alcides.

Titular em Anfield no 0-2, não? Há jogos em que é muito positivo ter este tipo de opções
E noutros jogos, da Liga e da Champions

BC

Tenho gostado da sua atitude e da vontade que tem mostrado, apesar de estar a ser adaptado a defesa-direito.

É este espírito de sacrifício em prol do Benfica que gosto de ver nos nossos jogadores.

Agora, sinceramente, parece-me, que não será solução para a meia da época substituir o Bah, sempre que necessário.

GiiB_10

Desde o inicio, que digo que é o complemento perfeito para fechar o quarteto de centrais.
António, Morato, Otamendi e João Victor oferecem muita qualidade e características diferentes à equipa.
Podendo o João desenrascar nas laterais. Contudo, ficava mais confortável se contratássemos mais um lateral direito jovem, para crescer na sombra do Bah.

Londrino-85

Bela joga ontem! Não sei se é suficiente ou não para lateral, mas com muito trabalho, pode-se fazer um jogador bem interessante.

Zig-ZÁguia

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2023, 11:18Realmente o gajo è muito rápido.

E digo mais. Se bem trabalhado, que central do caraças poderá ser! Teremos um 2 em 1 para muitos anos.

Tiago7

Tem uma velocidade incrivel..e no nantes chegou a jogar a defesa esquerdo. Um plantel também precisa de jogadores destes.

E falta ver a questão do Morato.