João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Pablito13

Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2023, 01:50O Amorim adorava ter este no plantel. É tudo o que ele quer num central no esquema dele.

Uma espécie de Saint Juste.

Já ouvi lagartos a dizer o mesmo. E gostavam de o ter, já que o outro que lá têm é bom jogador mas tem bicho. Tb acho que é por isso que foi lá parar. Pensavam que o conseguiam recuperar fisicamente.

bruno_

Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 01:57
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2023, 01:50O Amorim adorava ter este no plantel. É tudo o que ele quer num central no esquema dele.

Uma espécie de Saint Juste.

Já ouvi lagartos a dizer o mesmo. E gostavam de o ter, já que o outro que lá têm é bom jogador mas tem bicho. Tb acho que é por isso que foi lá parar. Pensavam que o conseguiam recuperar fisicamente.

O João Vitor, numa defesa subida, com a sua velocidade, tem tudo para dar certo.

Tem que melhorar no posicionamento. Mas perder tempo a jogar a lateral só o vai fazer perder tempo em se afirmar como um grande central, se chegar a esse patamar.

The_Riggs

Potencial para ser um "excelente" defesa direito, qual Daniel Alves.

Muito bom. :rir:

Red_Fraction

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2023, 04:37Potencial para ser um "excelente" defesa direito, qual Daniel Alves.

Muito bom. :rir:
Tem é um pés fraquitos, bom para central, mas muito insuficiente para ajudar a equipa no ataque.

nwpt

Basicamente só tem a velocidade, tudo o resto não dá para DD.

Mas pronto... Já vai ser o próximo Cafu.  ;D
O Roger que se deixe mas é de adaptações.

ShockWave

Pessoal, ser rápido só, nao chega para ser DD no Benfica.

Tá?

Obrigado e bom trabalho

Marc:slb

Agora vem a narrativa que o Joao Victor tem somente velocidade.. nada mais...

Nunca deve ter treinado futebol até acho eu...

Eu penso que pode ser uma excelente adicao a vir do banco, tem caracteristicas diferentes do que temos. E a temporada é longa. Para mim ficava

zefo

Citação de: Marc:slb em 23 de Julho de 2023, 12:53Agora vem a narrativa que o Joao Victor tem somente velocidade.. nada mais...

Eu penso que pode ser uma excelente adicao a vir do banco, tem caracteristicas diferentes do que temos. E a temporada é longa. Para mim ficava
O JV não serve porque é mais fraco que o Gilberto.

Keiroxes

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2023, 12:59
Citação de: Marc:slb em 23 de Julho de 2023, 12:53Agora vem a narrativa que o Joao Victor tem somente velocidade.. nada mais...

O JV não serve porque é mais fraco que o Gilberto.

E porque é central, o d.luiz tambem era um defesa esquerdo do caralho

RedWinner

JD89SLB

Acredito neste...para central.
Para lateral poderá desenrascar em caso de lesões mas é preciso um jogador diferente.

Adepto10

Como lateral direito, creio que em jogos onde for necessário segurar o resultado, é o ideal. No entanto, isso não é o padrão para uma equipa grande.

Como central, se trabalhar duro, só não é top, se não quiser. É possante, rápido, boa impulsão, e acresce que tecnicamente, não é tosco.

Android1974

Ninguém contava com ele como central, começa a exibir-se a lateral já todos o querem... mas a central. :buck2:

GGG

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2023, 18:37Ninguém contava com ele como central, começa a exibir-se a lateral já todos o querem mas a central. :buck2:
Ninguém contava? Supostamente o Veríssimo é para sair e o Tomás Araújo para mim não deve ficar. Por isso de 6, quem tira 2, não estou aonde aonde não tem lugar para central

PYKKA

Nacho Fernandez versão br