João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

ShockWave

Pessoal, ser rápido só, nao chega para ser DD no Benfica.

Tá?

Obrigado e bom trabalho

Marc:slb

Agora vem a narrativa que o Joao Victor tem somente velocidade.. nada mais...

Nunca deve ter treinado futebol até acho eu...

Eu penso que pode ser uma excelente adicao a vir do banco, tem caracteristicas diferentes do que temos. E a temporada é longa. Para mim ficava

zefo

Citação de: Marc:slb em 23 de Julho de 2023, 12:53Agora vem a narrativa que o Joao Victor tem somente velocidade.. nada mais...

Eu penso que pode ser uma excelente adicao a vir do banco, tem caracteristicas diferentes do que temos. E a temporada é longa. Para mim ficava
O JV não serve porque é mais fraco que o Gilberto.

Keiroxes

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2023, 12:59
Citação de: Marc:slb em 23 de Julho de 2023, 12:53Agora vem a narrativa que o Joao Victor tem somente velocidade.. nada mais...

O JV não serve porque é mais fraco que o Gilberto.

E porque é central, o d.luiz tambem era um defesa esquerdo do caralho

RedWinner

JD89SLB

Acredito neste...para central.
Para lateral poderá desenrascar em caso de lesões mas é preciso um jogador diferente.

Adepto10

Como lateral direito, creio que em jogos onde for necessário segurar o resultado, é o ideal. No entanto, isso não é o padrão para uma equipa grande.

Como central, se trabalhar duro, só não é top, se não quiser. É possante, rápido, boa impulsão, e acresce que tecnicamente, não é tosco.

Android1974

Ninguém contava com ele como central, começa a exibir-se a lateral já todos o querem... mas a central. :buck2:

GGG

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2023, 18:37Ninguém contava com ele como central, começa a exibir-se a lateral já todos o querem mas a central. :buck2:
Ninguém contava? Supostamente o Veríssimo é para sair e o Tomás Araújo para mim não deve ficar. Por isso de 6, quem tira 2, não estou aonde aonde não tem lugar para central

PYKKA

Nacho Fernandez versão br

Pablito13

Se passar para Central é emprestar, já que não vai jogar e toda a gente sabe disso. Espero que fique, sempre gostei dele porque tem os tomates no sítio, excelente atitude competitiva e está a fazer pela vida e a surpreender muita gente.

Conhecendo o treinador que temos, não me admiraria que fosse recompensado por tudo o que tem demonstrado. E tem demonstrado capacidade para jogar ali, e não é só a defender, como aqui querem fazer parecer. É desenrascar é...

Sr. Coluna

Também gosto da atitude dele e sei que quer muito fazer parte disto. Por mim ficaria sempre, a central ou lateral.

20Nico Gaitan20

Tem aquela atitude de Guerreiro que tinha o Gilberto.

Um defesa com aquela velocidade tem de ser sempre aproveitado.

JoséTorres

Gostei do que vi e diria que passou no teste.

Por mim fica!

tulio_slb

Penso que vai ficar como alternativa ao Bah até Janeiro pelo menos. A verdade é que vem em crescendo de jogo para jogo. Não se pode esperar dele o que dá o Bah.