João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

kramxel²

Epah, não sei não....

Ainda estava um pouco reticente, mas o jogo de ontem...

Já vi a coisa mais complicada.

20Nico Gaitan20

Vai ser o "Nacho" do Benfica

Billy the Kid

Tem um potencial incrível para ser um excelente defesa-direito.
Nem ele próprio sabe/sabia disso.

S1Benfica

#7638
Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2023, 18:49Tem um potencial incrível para ser um excelente defesa-direito.
Nem ele próprio sabe/sabia disso.

Billy, conta o que sabes. Está fechada a lateral direita, não é?

PS: Olha, vais fazer a temporada "do defeso" e ficas parado mais um ano?
É que o Benfica (e vocês) precisa de propaganda o ano todo. Vê lá isso...

Gamarra2

Jogou bem ontem. Demonstrou rapidez, coragem no 1 para 1 e razoável qualidade de passe... Eu aguardava os próximos jogos antes de ir ao mercado buscar um lateral direito

GGG

Citação de: Gamarra2 em 22 de Julho de 2023, 19:58Jogou bem ontem. Demonstrou rapidez, coragem no 1 para 1 e razoável qualidade de passe... Eu aguardava os próximos jogos antes de ir ao mercado buscar um lateral direito
Mas que jogos? Os jogos onde o JV irá ficar no banco e o Bah ser o titular indiscutível? Ou os jogos em que o Aursnes irá jogar ali, ou ainda o karma do Benfica que nesta coisas é um clube penalizado por cometer erros, de não ir buscar jogadores para os respectivos lugares e ver por exemplo o Bah a lesionar se no fecho do mercado?

Para mim o JV dará um excelente central, isso sim.

benfiquistaemcasa

Lateral ou central tem um enorme potencial e de certeza que vai ficar no plantel e vai ser muito útil

AndreCruz11SLB

Ontem esteve assim tão bem?

areal

É o central mais rápido de todos que temos no plantel.

bruno_

O Amorim adorava ter este no plantel. É tudo o que ele quer num central no esquema dele.

Uma espécie de Saint Juste.

Pablito13

Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2023, 01:50O Amorim adorava ter este no plantel. É tudo o que ele quer num central no esquema dele.

Uma espécie de Saint Juste.

Já ouvi lagartos a dizer o mesmo. E gostavam de o ter, já que o outro que lá têm é bom jogador mas tem bicho. Tb acho que é por isso que foi lá parar. Pensavam que o conseguiam recuperar fisicamente.

bruno_

Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 01:57
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2023, 01:50O Amorim adorava ter este no plantel. É tudo o que ele quer num central no esquema dele.

Uma espécie de Saint Juste.

Já ouvi lagartos a dizer o mesmo. E gostavam de o ter, já que o outro que lá têm é bom jogador mas tem bicho. Tb acho que é por isso que foi lá parar. Pensavam que o conseguiam recuperar fisicamente.

O João Vitor, numa defesa subida, com a sua velocidade, tem tudo para dar certo.

Tem que melhorar no posicionamento. Mas perder tempo a jogar a lateral só o vai fazer perder tempo em se afirmar como um grande central, se chegar a esse patamar.

The_Riggs

Potencial para ser um "excelente" defesa direito, qual Daniel Alves.

Muito bom. :rir:

Red_Fraction

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2023, 04:37Potencial para ser um "excelente" defesa direito, qual Daniel Alves.

Muito bom. :rir:
Tem é um pés fraquitos, bom para central, mas muito insuficiente para ajudar a equipa no ataque.

nwpt

Basicamente só tem a velocidade, tudo o resto não dá para DD.

Mas pronto... Já vai ser o próximo Cafu.  ;D
O Roger que se deixe mas é de adaptações.