João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Revi

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 17:06Ou muito me engano mas fica no plantel para lateral pelo que custou e será para tentar rentabilizar porque não acredito que tenha hipótese a central com o RS.

Faz sempre bem no plantel ter um jogador que faça 2 ou 3 posições. Basta ter 2 centrais lesionados ou castigados,e já faz todo o sentido ele jogar a central.

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).

Ainda bem que o Nuno farinha é só mais um de muitos que não percebe um crlh e que opina na tv. Infelizmente para nós.

MMeira

Não estou a ver mexermos nesta posicao, a não ser que se venda o Ramos por um valor absurdo....

Senao deve ser mesmo GR e substituto do Ramos

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 17:56
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).
Ainda bem que o Nuno farinha é só mais um de muitos que não percebe um crlh e que opina na tv. Infelizmente para nós.
Ai, é? Deve ter sido por isso que foi ele que anunciou que o J.Victor ía ser testado a lateral, o que se confirmou.

Carolina Barata

foi convocado? vi os suplentes num jornal e não estava

ramasr

Mais que suficiente para ficar no Plantel.

Troglodite

Claramente é para ficar. Tem qualidade, especialmente a central.

20Nico Gaitan20

Andou apagar os fogos dele e do colega do lado.

O Tomas Araújo é tão macio..pqp.

JeSuisÉder

Tem que ser o 4º central...Tomás tem potencial mas tem que rodar mais uma época, comprar um DD para alternativa ao Bah sim ou sim.

JopoSumba

Gostei do que vi, A Central vai ser jogador

slbenfica_croft

Bons primeiros 45min na sua posição.

Muito prático, muito agressivo e rápido.

Tem um perfil muito interessante. Acertámos nesse particular. Muito rápido para jogar em bloco alto, competente tecnicamente e agressivo nos duelos.

Infelizmente parece-me é meio amalucado.

Mas esteve bem. Gostei.

Criativo

Tem uma bolina do camandro. Gosto do impeto que coloca nos lances e tem estado sempre ligado à ficha. Outra cena que curti é que não papa grupos, quando há um problema perto dele lá está o homem pronto a partir uns dentes.
Que mantenha a concentração sempre que jogue, para não cometer falhas, treine duro e evolua para ir ganhando pontos aos olhos de Roger. Sinceramente não me lembro de um central no Benfica que tivesse uma velocidade como a que ele tem, o que se for aliado um bom desempenho defensivo pode torná-lo um caso sério.

Criativo

MrCobb

Ficar, acabará por ter minutos e ser preciso.

Il trattore

Bons apontamentos.