João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2023, 16:11Este jogo contra os ingleses já vai mostrar se ele irá ser trabalhado para lateral ou não.
não é só ele...o burnley tem.uma muito boa equipa e é bem orientada.

Campeões da 2a liga inglesa.

E por larga margem do segundo.

Vai ser um teste de fogo a toda a equipa.

Android1974

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2023, 16:11Este jogo contra os ingleses já vai mostrar se ele irá ser trabalhado para lateral ou não.
Então, é ao 5º jogo amigável que vamos tirar isso a limpo?

krak

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2023, 16:11Este jogo contra os ingleses já vai mostrar se ele irá ser trabalhado para lateral ou não.

Parece-me óbvio que está a ser...

Android1974

O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).

Pelo menos até Janeiro vai ficar isso parece quase certo. Tem jogado tantos minutos quanto o Bah por exemplo. Há um plano para ele e foi dado tempo para esse plano ser cumprido posteriormente deverá haver uma nova avaliação

LFVL

O Nuno Farinha é um ressabiado porque foi despachado... Para ele, no Benfica nenhum jogador é bom e não valem isto ou aquilo... Os dos porcos são todos craques. Ele que tome umas Rennies.

Android1974

Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).
Pelo menos até Janeiro vai ficar isso parece quase certo. Tem jogado tantos minutos quanto o Bah por exemplo. Há um plano para ele e foi dado tempo para esse plano ser cumprido posteriormente deverá haver uma nova avaliação
Não acho que isso esteja em causa. Com o empréstimo do Veríssimo, duvido muito que o J.Victor não conte como 4° central também.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).
Pelo menos até Janeiro vai ficar isso parece quase certo. Tem jogado tantos minutos quanto o Bah por exemplo. Há um plano para ele e foi dado tempo para esse plano ser cumprido posteriormente deverá haver uma nova avaliação
Não acho que isso esteja em causa. Com o empréstimo do Veríssimo, duvido muito que o J.Victor não conte como 4° central também.

Neste momento penso que o 4 central é o Tomás, contudo o João Victor até pode vir a contar como 4º central e alternativa ao Bah.

Será interessante perceber hoje se na segunda parte o Roger mantem um central e mete roda o Bah com o JV ou então mete JV e Tomás e deixa Bah a fazer os 90 min

Android1974

Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 17:04
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).
Pelo menos até Janeiro vai ficar isso parece quase certo. Tem jogado tantos minutos quanto o Bah por exemplo. Há um plano para ele e foi dado tempo para esse plano ser cumprido posteriormente deverá haver uma nova avaliação
Não acho que isso esteja em causa. Com o empréstimo do Veríssimo, duvido muito que o J.Victor não conte como 4° central também.
Neste momento penso que o 4 central é o Tomás, contudo o João Victor até pode vir a contar como 4º central e alternativa ao Bah.

Será interessante perceber hoje se na segunda parte o Roger mantem um central e mete roda o Bah com o JV ou então mete JV e Tomás e deixa Bah a fazer os 90 min
A doer, acho que o Schmidt optará pelo J.Victor. Mas têm caraterísticas tão diferentes que pode depender do tipo de jogo.

LFVL

Ou muito me engano mas fica no plantel para lateral pelo que custou e será para tentar rentabilizar porque não acredito que tenha hipótese a central com o RS.

Revi

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 17:06Ou muito me engano mas fica no plantel para lateral pelo que custou e será para tentar rentabilizar porque não acredito que tenha hipótese a central com o RS.

Faz sempre bem no plantel ter um jogador que faça 2 ou 3 posições. Basta ter 2 centrais lesionados ou castigados,e já faz todo o sentido ele jogar a central.

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).

Ainda bem que o Nuno farinha é só mais um de muitos que não percebe um crlh e que opina na tv. Infelizmente para nós.

MMeira

Não estou a ver mexermos nesta posicao, a não ser que se venda o Ramos por um valor absurdo....

Senao deve ser mesmo GR e substituto do Ramos

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 17:56
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 16:54O Nuno Farinha da CNN acaba de dizer que, na sua opinião, não crê que o J.Victor resulte a lateral, mas ao mesmo tempo tem informações que o Benfica não está no mercado à procura de lateral-direito. Já o Abel Xavier sugere que se experimente o T.Gouveia (que eu não creio que vá acontecer).
Ainda bem que o Nuno farinha é só mais um de muitos que não percebe um crlh e que opina na tv. Infelizmente para nós.
Ai, é? Deve ter sido por isso que foi ele que anunciou que o J.Victor ía ser testado a lateral, o que se confirmou.

Carolina Barata

foi convocado? vi os suplentes num jornal e não estava