João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

JM21

Acho muito limitado para lateral, mas neste momento a prioridade em termos de contratações tem de ser um guarda-redes.

Red_Fraction

Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2023, 10:20Acho muito limitado para lateral, mas neste momento a prioridade em termos de contratações tem de ser um guarda-redes.
Concordo.

Também acho que era importante despachar o Chiquinho e contratar um medio mais forte fisicamente e defensivamente, para concorrente direto do Florentino (ou no mínimo passar o Aursnes para o meio-campo, visto termos muitas soluções para o ataque).

Mas sim GR a prioridade nº1 (depois eram o lateral direito e medio defensivo suplentes).

Tiago_I_

À partida não contava com ele para lateral mas gostei do que vi especialmente no Algarve onde foi várias vezes para cima dos defesas e os passou em velocidade...

Isto é assim: se for para ir buscar um lateral promissor com qualidade para entrar já no onze estilo Bah/Jurasek por um valor de compra baixo eu acho preferivel essa opção a insistir nesta adaptação...

Agora se for para ir buscar um cepo qualquer só porque é defesa direito de raiz então mais vale ficar com o João Victor que será extremamente útil e faz várias posições. Seria muito bom jogador para ter no banco e entrar nos últimos minutos porque acrescenta velocidade, é agressivo e defende bem.
Se for para ir buscar um qualquer Douglas, um Matos Milos ou um Eder mais vale ficar com o João Victor... tinha-me agradado mais a opção Tiago Santos mas já o perdemos para o Lille...

Se ficar o João Victor na equipa principal e o Filipe Cruz mais um ano na B com possibilidade de chegar à equipa principal se mostrar nível para isso assino por baixo e que se invista no guarda-redes.

Baron_Davis

é rapido, abnegado, agora nao lhe peçam, pelo menos para já, que ofereça ofensivamente o que o Bah representa

por outro lado, defensivamente pode ser uma mais valia em determinados jogos

tem a palavra o treinador e a cúpula directiva

Fenómeno

Colocar o JV como opção a LD e Central e contratar uma promessa para crescer como 3a opção a lateral direito.

O rapaz enterrou bastante na final da taça pelo Nantes, mas não foi o único.

Tiago1982

A velocidade que tem não pode ser desaproveitada... é mesmo muito rápido, não tinha essa noção.

Para lateral parece-me limitado, mas por outro lado não descartaria ficar como 4º opção para central e opção para a direita até Dezembro.

johncleese

Tem de passar para a sua posição de raiz com a saida do Verissimo. E tem de se contratar um lateral direito, sem duvida alguma

fpie

curtissimo para lateral

johncleese

Citação de: fpie em 24 de Julho de 2023, 15:30curtissimo para lateral

Especialmente neste modelo de jogo em que os laterais são fundamentais para dar largura

Android1974

De repente, milagre dos milagres, sem ter feito um único minuto na pré-época a central, já todos contam com ele a central. Espantoso! Parece o Aursnes a médio-centro.

MDourado

Citação de: Tiago1982 em 24 de Julho de 2023, 14:19A velocidade que tem não pode ser desaproveitada... é mesmo muito rápido, não tinha essa noção.

Para lateral parece-me limitado, mas por outro lado não descartaria ficar como 4º opção para central e opção para a direita até Dezembro.

Ele antes de enveredar pelo Futebol a sério era praticante de Atletismo.

jp23

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2023, 15:46

Especialmente neste modelo de jogo em que os laterais são fundamentais para dar largura

Podemos sempre ajustar e jogar com um ala mais atacante como o Neres.

johncleese

Citação de: jp23 em 24 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2023, 15:46
Expandir...

Podemos sempre ajustar e jogar com um ala mais atacante como o Neres.

Seja o Neres ou outro, este modelo de jogo dita sempre que joguem muito por dentro

aquaris

Tem características que podem permitir tornar-se um grande lateral.
Falta muito trabalho tático, mas tem a velocidade e tem cruzamento.

Redady2

Este jogo contra os ingleses já vai mostrar se ele irá ser trabalhado para lateral ou não.