João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2023, 17:55Gosto bastante das suas características e num futuro próximo acho que pode ser muito útil na sua posição de origem.

é obvio
já o disse várias vezes
não vejo um DC tão rápido aqui, desde o militão
eu n abdicava dele...

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2023, 17:55Gosto bastante das suas características e num futuro próximo acho que pode ser muito útil na sua posição de origem.

O problema é que ficando deve trabalhar como lateral.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 13:44Este empata fo*** não se manca?

Nunca entenderei estes posts...

Ainda no ano passado foi preciso contratar um central à pressa e mandar um miudo de 18 anos às feras.

Quer ficar e lutar. Acho muito bem.

E não é 5º. É 4º. E se o morato parvejar muito, É 3º.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 13:44Este empata fo*** não se manca?

Ainda no ano passado foi preciso contratar um central à pressa e mandar um miudo de 18 anos às feras.

Então não é.

Basta ver a época miserável que fez no Nantes.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 19:03
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 19:01
Expandir...

Então não é.

Basta ver a época miserável que fez no Nantes.

Tudo bem, Ghost.

Tantos fizeram tanta merda em tantos locais e cá foram bons ou úteis.

Android1974

Seria curioso saber se treina, se faz os exercícios específicos como lateral ou central.

slbfuckfcp

curiosamente, até acho bem ter ficado, porque parece um jogador rápido a precisar de confiança...

axiomas

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2023, 19:20curiosamente, até acho bem ter ficado, porque parece um jogador rápido a precisar de confiança...
Até porque pode jogar a central.

Edgar_SLB

aguia1

Pelo que vi até agora não percebo as críticas.

RedHead

Citação de: Rui_Vieira em 01 de Setembro de 2023, 17:55
Citação de: RedHead em 01 de Setembro de 2023, 17:45
Expandir...
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 17:42Não quis sair e vai treinar (e contar) para LD... sem jogar.
vai jogar

Nao me parece q jogue, ate pk agora aurnes fica teoricamente livre pa lateral direito suplente
😁😁😁😁

diogo32

É inconcebível esta invenção impedir que se contrate um DD e se colmate uma lacuna evidente há imenso tempo.

Voltamos aos tempos dos melgarejos. Já não é só o departamento de silêncio que temos em comum.

Jodeas6

Já ias... E vinha alguém para defesa direito!

peterslimer

Pai perdoe lhes não sabem o que dizem.

João Victor tem qualidade.

É um belo suplente, esta história é igualzinha ao francês que deixamos escapar e toda a gente andava a dizer a mesma merda.

DastanPT

Vai ficar pelos vistos

Sera o terceiro lateral direito e o quarto central aparentemente