João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

bruno cardoso


Kyoto

se sair para a turquia tem de vir um LD

ralmeida

O Otamendi só fica mais este ano e não me parece que o António Silva fique mais que este ano também, sendo assim ficam na calha o Morato, Tiago Araújo e João Vitor, não sei até que ponto este n pode vir a ser titular no próximo ano.

E continuo a achar que podia dar jeito no lugar do Tino de vez em qd. Mais que na direita.

LFVL

Não quis sair e vai treinar (e contar) para LD... sem jogar.

RedHead

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 17:42Não quis sair e vai treinar (e contar) para LD... sem jogar.
vai jogar

Kyoto

muito mal gerida a questao do LD

LFVL

Agora só pode sair de 2 formas... vendido para o estrangeiro ou emprestado no tugão.

GiiB_10

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 17:50Agora só pode sair de 2 formas... vendido para o estrangeiro ou emprestado no tugão.
Há uma forma. Sendo que ele chegou a acordo com o Besiktas, e o mercado turco fecha mais tarde, o Benfica tem que tentar chegar a acordo com o Botafogo, para ficarem com o Gabriel em definitivo... Nos próximos dias.

Rui_Vieira

Citação de: RedHead em 01 de Setembro de 2023, 17:45
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 17:42Não quis sair e vai treinar (e contar) para LD... sem jogar.
vai jogar

Nao me parece q jogue, ate pk agora aurnes fica teoricamente livre pa lateral direito suplente

Diavolo Rosso

Gosto bastante das suas características e num futuro próximo acho que pode ser muito útil na sua posição de origem.

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2023, 17:55Gosto bastante das suas características e num futuro próximo acho que pode ser muito útil na sua posição de origem.

é obvio
já o disse várias vezes
não vejo um DC tão rápido aqui, desde o militão
eu n abdicava dele...

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2023, 17:55Gosto bastante das suas características e num futuro próximo acho que pode ser muito útil na sua posição de origem.

O problema é que ficando deve trabalhar como lateral.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 13:44Este empata fo*** não se manca?

Nunca entenderei estes posts...

Ainda no ano passado foi preciso contratar um central à pressa e mandar um miudo de 18 anos às feras.

Quer ficar e lutar. Acho muito bem.

E não é 5º. É 4º. E se o morato parvejar muito, É 3º.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 13:44Este empata fo*** não se manca?

Nunca entenderei estes posts...

Ainda no ano passado foi preciso contratar um central à pressa e mandar um miudo de 18 anos às feras.

Quer ficar e lutar. Acho muito bem.

E não é 5º. É 4º. E se o morato parvejar muito, É 3º.

Então não é.

Basta ver a época miserável que fez no Nantes.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 19:03
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2023, 13:44Este empata fo*** não se manca?

Nunca entenderei estes posts...

Ainda no ano passado foi preciso contratar um central à pressa e mandar um miudo de 18 anos às feras.

Quer ficar e lutar. Acho muito bem.

E não é 5º. É 4º. E se o morato parvejar muito, É 3º.

Então não é.

Basta ver a época miserável que fez no Nantes.

Tudo bem, Ghost.

Tantos fizeram tanta merda em tantos locais e cá foram bons ou úteis.