João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

ItsY2Inferno

Schmidt afasta João Victor: falta de empenho no treino de sábado foi a gota de água

Técnico chamou à atenção o central, exigindo outra atitude, mas o brasileiro não cumpriu e acabou por receber ordem para sair mais cedo

kingvata

João Vitor, chiquinho, cabral e tengsted são os jogadores para resolver em 2024

Cabral estou a perder a esperança

Pasárgada

9 milhões gastos neste bolsominion, fraco psicologicamente!

Bitaites

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 03:09

Surpreende-me zero. Mais um  Lucas Veríssimo da vida.

A postura do LV foi extamente o contrário daquilo que insinuas, elogiada até pelo próprio Roger.
Perdeste uma boa oportunidade de dar descanso ao teclado.

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 03:09

Surpreende-me zero. Mais um  Lucas Veríssimo da vida.
comparaçao parva.

20Nico Gaitan20

Tentar vender por metade do que custou.

Acho que mais rapidamente se aproveita o Verissimo que este gajo.

Transformer

Foi pra isto que se despachou o Gilberto?

Francescoli

Erro de casting, é impossível acertar sempre.

Sabryyy

Eu acho que este gajo a jogar a central e com sequencia de jogos dava grande jogador. Infelizmente para ele temos bons centrais que lhe tapam o lugar.
Deve estar um pouco arrependido de ter vindo pra ca, se fosse para o porto provavelmente tinha sido titular absoluto ao lado do pepe e se calhar já estava numa liga superior.
Coisas da vida, aqui para ele ja vai ser complicado vingar

dsdsds44

O treinador hoje esclarece a situação certamente.

Vindo do rascord não acredito em nada.

O que aqueles lagartos querem sei eu...

Se teve falta de empenho, foi muito bem afastado.

É preciso exigência máxima com todos os jogadores.

dsdsds44

Mas deu para perceber logo em Portimão que estava arrumado das opções quando é o Tomás Araújo que entra para lateral direito.

jp23

Trocá-lo em Janeiro por um DD zuca.

dsdsds44

Citação de: jp23 em 02 de Outubro de 2023, 08:18Trocá-lo em Janeiro por um DD zuca.
O Corinthians tem lá um médio muito bom.

O Moscardo.

É tentar reencaminhar o João Victor novamente para lá.

Rodas1

Foi uma contratação num período sui generis. Estávamos com uma dupla de centrais Otamendi - Morato, ainda ninguém sonhava que o António Silva ia explodir tão cedo. O Lucas Veríssimo estava lesionado e o Tomás Araújo era para rodar. Matávamos dois coelhos de uma cajadada só, compunhamos os centrais e roubávamos uma contratação aos porcos. Depois aconteceu futebol, o João Victor lesiona-se estupidamente no último jogo que faz (se não me engano na Bombonera), que aliás nunca devia ter jogado, e o António Silva afirma-se na equipa. A partir daí ele passou de 3º para quarto central atrás do Morato e ainda por cima lesionado. Volta esta época para um plantel carregado de excelentes defesas centrais. Resumo, está fodido, não vai jogar. Mais vale vender ou trocar por um jovem talento que desponte no Brasileirão.

jonas.thern

Mais um caso de má gestão do plantel, culpa do treinador e da Direção.