João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Rei

Com o Roger não brincam. Liderança e disciplina.

Reaseru_SLB

Não compreendo ainda esta insistência do Benfica no mercado brasileiro...

Os jogadores já não são comprados a aquele preço acessível, principalmente tendo em conta que a qualidade do jogador brasileiro já não é há muito superior ao jogador português, ou mesmo europeu por exemplo.

No entanto continuam a vir para cá a pensar que são uns cracalhões do caralho e a última bolacha do pacote...e continuam com aquela mentalidade tacanha não se têm que esforçar muito para garantir a titularidade, e no momento que as merdas não lhes correm bem começam a amuar, com a novidade de agora de terem as suas mais que tudo a mandar as postas de pescada pelas redes sociais.

GiiB_10

Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2023, 12:24
Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2023, 12:14Está num situação ingrata.

Não tem oportunidade a central, nem vai conseguir jogar a lateral.

Difícil ficar motivado. Devíamos ter encontrado um empréstimo para ele.
Pelo que se falou, ele é que recusou sair por empréstimo.
Pelo que se falou onde?

Por ele tinha saído para o Besiktas...o Benfica é que se esqueceu que já não tinha vagas para empréstimos...

The_Riggs

Citação de: Bitaites em 02 de Outubro de 2023, 07:33
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 03:09

Surpreende-me zero. Mais um  Lucas Veríssimo da vida.

A postura do LV foi extamente o contrário daquilo que insinuas, elogiada até pelo próprio Roger.
Perdeste uma boa oportunidade de dar descanso ao teclado.
sim , o João Vítor pelo menos teve tomates para ser Ele a praticar ações, o Lucas Veríssimo dava ordens à mulher

Transformer

Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Outubro de 2023, 12:56Não compreendo ainda esta insistência do Benfica no mercado brasileiro...

Os jogadores já não são comprados a aquele preço acessível, principalmente tendo em conta que a qualidade do jogador brasileiro já não é há muito superior ao jogador português, ou mesmo europeu por exemplo.

No entanto continuam a vir para cá a pensar que são uns cracalhões do caralho e a última bolacha do pacote...e continuam com aquela mentalidade tacanha não se têm que esforçar muito para garantir a titularidade, e no momento que as merdas não lhes correm bem começam a amuar, com a novidade de agora de terem as suas mais que tudo a mandar as postas de pescada pelas redes sociais.

Isso não tem lógica nenhuma, basta ver os casos do Gilberto, Morato, Neres, etc que trabalham duro.

É preciso é saber escolher.

Sexta-Feira

Por mim Lucas Veríssimo e João Vítor é para correr do plantel.

Querem ser tóxicos, vão ser tóxicos à puta que os pariu.

Sinceramente já não há saco para esta gente que acha que a vida é só chutar a bola que o dinheiro cai na mesma.

Andor fdss
O Benfica tem de acabar com isto. Esta mentalidade de que atletas empregados acham que podem fazer o que quiserem.
Chega!

slbfan4you

Entao adeus.
Finalmente temos treinador e quem não treina bem vai de patins, mete os restantes de aviso.

Vermelho Infinito

Ai o caralho...
Eu acho que tem qualidade mas também entendo que queira jogar mas aí a fazer merda... não é o caminho

Tenho saudades do Benfica

Calma pessoal!

Está tudo a crucificar o atleta pelas baboseiras que vem no jornal, de categoria, que é abola!

O post do rapaz é basicamente que o mais importante é a família. Alguém discorda? É natural que num momento de frustração se agarre à família. Ninguém sabe o motivo porque ficou em Lisboa.

É preciso mais critério a tirar a informação dos jornais. Dos desportivos então...

Reaseru_SLB

Citação de: Transformer em 02 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Outubro de 2023, 12:56Não compreendo ainda esta insistência do Benfica no mercado brasileiro...

Isso não tem lógica nenhuma, basta ver os casos do Gilberto, Morato, Neres, etc que trabalham duro.

É preciso é saber escolher.

2 dos 3 que indicaste já tiveram as suas namoradas/esposas a criticarem publicamente o treinador nas redes sociais por não jogarem. Precisamente parte de aquilo que estou a tentar afirmar.

Já para não falar do Gilberto, que apesar que de ter sido um tipo esforçado, não tinha mais valor que muito jogador que menos aqui no campeonato português...no entanto fomos lá busca-lo. (Sei que ainda era do tempo do Jesus andar fixado no mercado zuca)

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 13:03Por mim Lucas Veríssimo e João Vítor é para correr do plantel.

Querem ser tóxicos, vão ser tóxicos à puta que os pariu.

Sinceramente já não há saco para esta gente que acha que a vida é só chutar a bola que o dinheiro cai na mesma.

Andor fdss
O Benfica tem de acabar com isto. Esta mentalidade de que atletas empregados acham que podem fazer o que quiserem.
Chega!

Já acabou. Por isso é que ficam de fora e são castigados. Com este treinador há disciplina, é notório.

tiago1991

10 milhões para fazer pirraca a um clube rival

Os ricos são assim

Slbsuporter

Mais um sem mentalidade para jogar em alta competição. Assumir o erro e despachar assim que possível. Se um rapaz destes a ganhar milhares não se sente motivado, vou já pedir um aumento ao meu patrão  ;D

andereberna

Slbsuporter

O que realmente importa é despachar quem está a mais