João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Il trattore

Caixadeoculos

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2023, 13:32
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Outubro de 2023, 13:29
Expandir...
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2023, 13:23
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 13:03Por mim Lucas Veríssimo e João Vítor é para correr do plantel.

Querem ser tóxicos, vão ser tóxicos à puta que os pariu.

Sinceramente já não há saco para esta gente que acha que a vida é só chutar a bola que o dinheiro cai na mesma.

Andor fdss
O Benfica tem de acabar com isto. Esta mentalidade de que atletas empregados acham que podem fazer o que quiserem.
Chega!

Já acabou. Por isso é que ficam de fora e são castigados. Com este treinador há disciplina, é notório.

Não estou a defender estes jogadores, pelo contrário.

Mas é muito mais fácil castigar suplentes. ...

Fosse o Di María e queria ver se a disciplina era a mesma

Ele castiga se lhe derem motivos para isso.... Quer seja titular ou suplente....

Será?...

LegendsNeverDie

Este alia o melhor de dois mundos.

Não joga um caralho e ainda é um cabeça de vento.

Pelo menos o Gilberto era um profissional exemplar.

Florenzo

Uma merda de jogador que ainda se dá ao luxo de não se empenhar...

Tas no caminho certo, vais ter uma carreira de sucesso

J.P.

VigilanteGnu

Adoro este tipo de jogador que apenas posta nas redes sociais o treinar sozinho e posts com a familia numa de vitima quando fazem merda e não são homens para o assumir!

Esta vitimização não pode ser permitida no Benfica

Não foi apenas chamado á razão pelo treinador, foi chamado á atenção pelos colegas pela falta de empenho no treino!

Comigo já não treinava mais com o plantel principal!

Andamento e tentar recuperar algum do de foi pago por ele!

EusebioRei

Já não conta? falta de empenho? Ficamos sem a única opção para fazer o lado direito (supostamente), claro que e o norueguês é sempre a opção, seja como for menos uma opção.

Croissant

Muito potencial em quem não tem cabeça, pelos vistos. Era dos melhores centrais do brasileirão desde 2021 em que começou a ser aposta, parecia ser um jogador com muito futuro: agressivo, forte no jogo aéreo, muito veloz e sabia sair a jogar.
Na altura em que assina pelo Benfica, tinha mais clubes interessados de Espanha e França e acabou por decidir vir para cá pois penso que oferecemos um pacote salarial melhor. Parecia ter tudo para dar certo, #sqn.

30min à Benfica

Citação de: LuisPortugal em 02 de Outubro de 2023, 11:37
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Outubro de 2023, 11:34
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 02 de Outubro de 2023, 10:59
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2023, 10:53
Citação de: Londrino-85 em 02 de Outubro de 2023, 10:47
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2023, 10:41Já anda a mandar bocas nas RS.

Esperto.

Q disse?
Meteu uma foto com o filho e a mulher e na legenda "O que realmente importa", ou algo parecido.

Que horror!

Não sejas ingénuo.

Ingénuo porque estou me a cagar para uma publicação no instagram? Ok.

Não..o timing da publicação não foi o melhor. E eu até nem sou de teorias da conspiração.

CreedBratton

Citação de: humbug_1904 em 02 de Outubro de 2023, 10:51
Citação de: CreedBratton em 02 de Outubro de 2023, 10:20Supostamente ele não saiu no verão porque não quis. Pelo treinador e clube tinha ido.
Rejeitou um empréstimo com tudo acordado para ir para o Las Palmas
E teve a hipótese Besiktas também penso eu

Francescoli

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Outubro de 2023, 13:52Adoro este tipo de jogador que apenas posta nas redes sociais o treinar sozinho e posts com a familia numa de vitima quando fazem merda e não são homens para o assumir!

Esta vitimização não pode ser permitida no Benfica

Não foi apenas chamado á razão pelo treinador, foi chamado á atenção pelos colegas pela falta de empenho no treino!

Comigo já não treinava mais com o plantel principal!

Andamento e tentar recuperar algum do de foi pago por ele!

Onde viste isso?

Baron_Davis

um dept de scout de elite não pode obviamente adivinhar coisas que eventualmente nao controla, mas não basta analisar o perfil futebolistico, é preciso vasculhar tudo e mais alguma coisa do perfil social e psicologico dos jogadores

são investimentos de milhoes de euros, é preciso analisar o máximo possível e tentar diminuir a margem de erro

esses posts da familia e a treinar sozinho obviamente sobram

CreedBratton

Continuo a achar que a contratação de um DC com as características dele fazia todo o sentido na altura.

Otamendi parecia mais acabado na altura que agora, Antonio era visto como grande esperança mas nunca podia ser visto como alguém que no espaço de poucas semanas ia assumir da forma que assumiu, Jan também tinha de sair, o Tomás não estava minimamente preparado...

Tipo, havia Lucas com lesão gravíssima e Morato. Tinha de vir alguém e das características dele. Até Brooks fez sentido na altura.

Infelizmente para ele, um conjunto de variáveis dependentes dele e outras independentes impediram a sua afirmação.

BlankFile

Mais uma prova que foi um erro não termos contratado DD.