João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Gravesinho

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Outubro de 2023, 13:52Adoro este tipo de jogador que apenas posta nas redes sociais o treinar sozinho e posts com a familia numa de vitima quando fazem merda e não são homens para o assumir!

Esta vitimização não pode ser permitida no Benfica

Não foi apenas chamado á razão pelo treinador, foi chamado á atenção pelos colegas pela falta de empenho no treino!

Comigo já não treinava mais com o plantel principal!

Andamento e tentar recuperar algum do de foi pago por ele!

Pelo menos os vídeos mostram que o rapaz não se esforça por aí além. Não vejo grande intensidade em nenhum dos vídeos.

Pena pois ele podia render imenso no Benfica, mas se não está disposto a esperar nem a jogar noutro lado, então a porta é a serventia da casa.

VigilanteGnu

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Outubro de 2023, 13:52Adoro este tipo de jogador que apenas posta nas redes sociais o treinar sozinho e posts com a familia numa de vitima quando fazem merda e não são homens para o assumir!

Esta vitimização não pode ser permitida no Benfica

Não foi apenas chamado á razão pelo treinador, foi chamado á atenção pelos colegas pela falta de empenho no treino!

Comigo já não treinava mais com o plantel principal!

Andamento e tentar recuperar algum do de foi pago por ele!

Onde viste isso?

Jornal Record hoje de manha

Roger Schmidt perdeu a paciência com João Victor. Segundo o Record, durante o treino de sábado, o defesa brasileiro foi chamado à atenção pela falta de empenho e o técnico pediu mais vontade por parte do jogador. No entanto, a fonte refere que João Victor não melhorou o seu comportamento, Roger Schmidt enviou-o mais cedo para o balneário e afastou-o da convocatória da Champions League.

O Record garante também que o brasileiro foi também chamado à atenção por vários companheiros de equipa. João Victor chegou à Luz em julho de 2022 a troco de 9,5 milhões de euros por 75% do passe. Apesar de ser defesa-central, esta época surge como opção na lateral direita, onde registou os únicos minutos (25) da temporada. Jogou frente ao Vitória SC.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 02 de Outubro de 2023, 10:12Acho piada a alguns comentários que por aqui vejo, que temos que parar de fazer estes negócios, que vinha para fazer número, que isto ou aquilo!

Convém dizer que quando JV foi contratado, não existia António Silva, aliás o Benfica necessitava de centrais urgentemente, pois tinha Otamendi e um Morato que tinha feito meia dúzia de jogos nas épocas anteriores. Depois existia um Lucas Verissimo lesionado e que não se sabia como iria regressar.

Portanto fala-se de boca cheia, mas não se é capaz de ser honesto nas analises que se transmitem! Aliás o que vale mesmo JV? O jogador alguma vez teve uma sequência de jogos na sua posição? É que raramente o vimos jogar, essa é que é essa.....

O jogador teve propostas para sair, e recusou, por isso ficou no plantel. É obvio e basta perceber um pouco de RS e da sua forma de pensar e de agir, que JV jamais seria uma possibilidade a DD, aliás o jogador sempre que jogou ali, pouco ou nada mostrou. Não tem capacidade para ser DD e a central esta tapadíssimo!

Acredito que em Janeiro e com a abertura do campeonato brasileiro, que seja o seu destino e com isso liberta espaço para irmos ao mercado por um DD.



Ele quis ficar porque queria mostrar que tinha lugar no plantel e na luta por um lugar no onze.

Se calhar empenho nos treinos é o mínimo que se exige quando se quer mostrar algo ao treinador.

Não sei, digo eu...

Velazquez

Citação de: CreedBratton em 02 de Outubro de 2023, 14:02Continuo a achar que a contratação de um DC com as características dele fazia todo o sentido na altura.

Otamendi parecia mais acabado na altura que agora, Antonio era visto como grande esperança mas nunca podia ser visto como alguém que no espaço de poucas semanas ia assumir da forma que assumiu, Jan também tinha de sair, o Tomás não estava minimamente preparado...

Tipo, havia Lucas com lesão gravíssima e Morato. Tinha de vir alguém e das características dele. Até Brooks fez sentido na altura.

Infelizmente para ele, um conjunto de variáveis dependentes dele e outras independentes impediram a sua afirmação.
Brooks fez sentido porque só havia Antonio e Otamendi para 2 ou 3 meses

Antes havia Otamendi, Morato e Vertonghen.Antonio e Tomas nem contavam porque só contam em ultimo caso e numa emergencia e só assim surgiu o Antonio(e por finalmente ter um treinador que aposta quando vê qualidade independentemente da idade.E apostou no Antonio tendo o Jan)

Portanto, não, não era preciso gastar mais 10M num central(por isso é que temos que vender todas as épocas)

nwpt

Lixo deste calibre, é para dispensar.
Se há coisa que eu abomino são cepos com a mania que são vedetas.

duarteslb

Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2023, 14:13Lixo deste calibre, é para dispensar.
Se há coisa que eu abomino são cepos com a mania que são vedetas.

Classe de comentário.

EusebioRei

Dá ideia que desistiu completamente por lutar por um lugar na equipa, e quando assim é, fica na porta de saída..


nwpt

Citação de: duarteslb em 02 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2023, 14:13Lixo deste calibre, é para dispensar.
Se há coisa que eu abomino são cepos com a mania que são vedetas.

Classe de comentário.
Mas é suposto tratar bem quem desrespeita o clube?!

d1keke

Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

mulher do Morato e Veríssimo um exemplo

Pleasure_+_Pain

Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.

Velazquez

Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 14:30Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

mulher do Morato e Veríssimo um exemplo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Outubro de 2023, 14:38Quando se vai contratar gente ao Brasil, é preciso ter muita coisa em consideração e ser certeiro no que se está a contratar.
Olhem ai os comentarios preconceituosos.Isso é inaceitavel

24-7SLB

Citação de: duarteslb em 02 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2023, 14:13Lixo deste calibre, é para dispensar.
Se há coisa que eu abomino são cepos com a mania que são vedetas.

Classe de comentário.

Continuem a idolatrá-los...

nwpt

Citação de: 24-7SLB em 02 de Outubro de 2023, 14:41
Citação de: duarteslb em 02 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2023, 14:13Lixo deste calibre, é para dispensar.
Se há coisa que eu abomino são cepos com a mania que são vedetas.

Classe de comentário.

Continuem a idolatrá-los...
Depois vemos tópicos tipo o do Rodrigo Conceição, quando cá estava a ofender o clube e certos indivíduos a defender o menino.  ;D

E agora é ver o respeito que ainda nutre pelo Benfica.

infeh

Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 14:30Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

mulher do Morato e Veríssimo um exemplo

A mulher do Morato se não me falha a memória é portuguesa. E cuidado a entrar no campo de xenofobia.

nwpt

Citação de: infeh em 02 de Outubro de 2023, 14:45
Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 14:30Evitem comprar no Brasil.. fdx já cansa de ver jogadores a se queixarem ou não fazerem nada para melhorar.

Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo -.-

mulher do Morato e Veríssimo um exemplo

A mulher do Morato se não me falha a memória é portuguesa. E cuidado a entrar no campo de xenofobia.
Ahhh... já estava a demorar a cartada da xenofobia  ;D