João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

tiago1991

a mulher do Everton também estava sempre a falar de xenofobia

não sei qual será a desculpa agora com os adeptos do flamengo

BlankFile

Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2023, 15:30
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2023, 14:05Mais uma prova que foi um erro não termos contratado DD.
Agora é facil pensar isso mas na altura não foi erro nenhum.

Otamendi era o unico que ali contava mesmo.

Não sabiamos o que seria Morato, estava bem mas era o inicio. E Anotnio Silva nem na B tinha tido muitos jogos.

Vertonghen era para sair.

E ainda havia Verissimo de fora sabe se la ate quando.

Foi uma compra logica. Uma que inclusive parecia ser boa para nos e má para o Porto que teve que logo a seguir estoirar 20M no Carmo.

Acontece que os dois jovens deram cartas e João Victor no ultimo jogo pelo Corinthains sai lesionado e para muito tempo.

Ao ponto de termos que ir buscar o Brooks.

Falar agora que não devia ter vindo é facil. Como sempre, depois é sempre facil criticar.

Tens que interpretar melhor o que disse em cima.

Não critiquei a compra do João Victor, critiquei a não compra de um DD na janela de mercado que passou (Verão 2023).

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:42
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:40
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:36Eu nunca referi que era um problema de brasileiros.

Aliás, conheci bastantes até hoje e se há característica que me vem primeiro à mente é que são muito trabalhadores, coisa que já vimos que este não é. Até porque se a ideia daquele jogging â volta dos cones era mostrar que treina bem... :rir:
Não sei qual era a tua ideia

Nenhuma, para mim o problema era do João Vitor, como era do Lucas Veríssimo, dos seres humanos, nunca falei da nacionalidade, mas quem veio defender depressa encontrou vários argumentos desses.

Eu acho que certas pessoas nem sabem quando há xenofobia ou preconceito.Porque é que falar no Vlachodimos seria xenofobia contra gregos?

Rørikus

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:45
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:36Eu nunca referi que era um problema de brasileiros.

Aliás, conheci bastantes até hoje e se há característica que me vem primeiro à mente é que são muito trabalhadores, coisa que já vimos que este não é. Até porque se a ideia daquele jogging â volta dos cones era mostrar que treina bem... :rir:

Nenhuma, para mim o problema era do João Vitor, como era do Lucas Veríssimo, dos seres humanos, nunca falei da nacionalidade, mas quem veio defender depressa encontrou vários argumentos desses.

Eu acho que certas pessoas nem sabem quando há xenofobia ou preconceito.Porque é que falar no Vlachodimos seria xenofobia contra gregos?

Qual é o problema de dizer que alguns povos têm alguma dificuldade de adaptação? Também quero saber.

Borges Coutinho

Já se pode dizer que não ir buscar um outro DD de raiz foi um erro na construção do plantel?

Velazquez

Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:48
Expandir...

Qual é o problema de dizer que alguns povos têm alguma dificuldade de adaptação? Também quero saber.
Generalizar é sempre errado.E nesse caso ainda mais.Há uns que tem dificuldade de adaptação como muitos outros que têm facilidade.E no Brasil há muita diferença entre regiões em várias coisas que os faz ter mais ou menos dificuldade

Sexta-Feira

Cebolinha
João Vítor
Lucas Veríssimo
Morato
Neres

Nestes últimos 6 meses.
É preconceito nosso!

Deve ser ignorância nossa!
Não é cultural! É a nossa impreparação que não nos permite ultrapassar barreira mesquinha e pequenez.

Somos mesmo um povo tacanho!

The_Riggs

Expandir...

E porque é que há de ser xenofobia contra o João Vítor ?

Sandman13

Porta da rua é serventia da casa, não está bem que se mude!

VelhaGuarda

Expandir...

Agora qualquer coisa é xenofobia, se não gosto da vizinha do 2º Esq. porque é gorda, é xenofobia a gordas, se não gosto da vizinha do 1º Drt. porque é negra é racismo, por acaso adoro a minha vizinha loirinha do r/c, é elegante.
O meu médico proibiu-me de comer carnes gordas e carmes escuras, quem é aqui o xenófobo ou o racista, eu ou o médico...?

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:58E porque é que há de ser xenofobia contra o João Vítor ?
Eu não disse que foi xenofobia contra o João Victor(se o tivesse achado tinha levado logo amarelo).Disse que houve alguns comentarios preconceituosos sobre brasileiros

Sexta-Feira

A melhor foi a do outro!

"Chamar brasileiro a um brasileiro"
Preconceito! Estás apresentado!

Esta foi a melhor do dia.

Velazquez

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:00Agora qualquer coisa é xenofobia, se não gosto da vizinha do 2º Esq. porque é gorda, é xenofobia a gordas, se não gosto da vizinha do 1º Drt. porque é negra é racismo, por acaso adoro a minha vizinha loirinha do r/c, é elegante.
O meu médico proibiu-me de comer carnes gordas e carmes escuras, quem é aqui o xenófobo ou o racista, eu ou o médico...?

Xenofobia não tem nada a ver com gordas.Se não gostas da tua vizinha porque é negra é racismo mesmo.Qual é que é a duvida?

AimarMagico

Eu ainda nem percebi a comparação com o Veríssimo. Ele queria jogar, era difícil entrar, foi emprestado. Estava a ser o nosso melhor central quando se lesionou, teve muito azar.

Sexta-Feira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 17:00Agora qualquer coisa é xenofobia, se não gosto da vizinha do 2º Esq. porque é gorda, é xenofobia a gordas, se não gosto da vizinha do 1º Drt. porque é negra é racismo, por acaso adoro a minha vizinha loirinha do r/c, é elegante.

Xenofobia não tem nada a ver com gordas.Se não gostas da tua vizinha porque é negra é racismo mesmo.Qual é que é a duvida?

E preconceito com estrangeiros é Xenofobia ;)