João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

sbremoved_28408

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Outubro de 2023, 19:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2023, 19:23O preconceito com os jogadores brasileiros não é de hoje. É estranho, ainda mais quando o Brasil é, de forma destacada, o maior produtor de talento do mundo.

O preconceito é tão grande que o italiano André Ramalho já foi figura principal em  três clubes diferentes treinados pelo Schmidt. E com o Schmidt a pedir a sua contratação.
O preconceito não é por parte do treinador.

Roy Kent

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 20:45
Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2023, 20:33
Expandir...
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 19:46Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Porque é que o Otamendi não fica? tem contrato.

São dois anos, mas, penso que o 2° é de opção.
Corrijam-me se estiver errado.

Estás errado. Tem contrato até 2025.

VelhaGuarda

Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2023, 21:40
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 20:45
Expandir...
Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2023, 20:33
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 19:46Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Porque é que o Otamendi não fica? tem contrato.

São dois anos, mas, penso que o 2° é de opção.
Corrijam-me se estiver errado.

Estás errado. Tem contrato até 2025.

Até 2025 eu sabia. A dúvida era se o ano 2024/2025,é de opção.

Pablito13

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 17:33Uishhh há mesmo bife entre ele e o Mister...

Jornalista:
"Pode explicar porque ficou o João Victor em Lisboa?"

Roger:
"No, not today..:"

:-X

Qual é o problema do bife?! Tb houve bife com o Di Maria e o Otamendi. A diferença é que o Di Maria fez o bife e o Otamendi é que o comeu :2funny:

Carlos Amorim

O Benfica do rui costa é uma bandalheira, onde reina a indisciplina.
O treinador afasta um jogador por falta de empenhamento no treino e o João Victor, à semelhança do que já tinha feito o ody, mete uma foto com a família e a dizer que é o que importa, bla, bla.
Parece - me óbvio que é uma provocação mas já sabemos que não vão haver consequências disciplinares.
No Benfica todos fazem o que querem, os jogadores, as mulheres /namoradas dos jogadores, etc, e o treinador fica sozinho a querer impor disciplina.

Granizo

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Outubro de 2023, 22:10O Benfica do rui costa é uma bandalheira, onde reina a indisciplina.
O treinador afasta um jogador por falta de empenhamento no treino e o João Victor, à semelhança do que já tinha feito o ody, mete uma foto com a família e a dizer que é o que importa, bla, bla.
Parece - me óbvio que é uma provocação mas já sabemos que não vão haver consequências disciplinares.
No Benfica todos fazem o que querem, os jogadores, as mulheres /namoradas dos jogadores, etc, e o treinador fica sozinho a querer impor disciplina.

Uii que grande provocacao....
Se decidirem algo nesse sentido nao sera de certeza por esse tipo de conteúdo.

.:VMPT:.

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Outubro de 2023, 13:46
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2023, 13:32
Expandir...
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Outubro de 2023, 13:29
Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2023, 13:23
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 13:03Por mim Lucas Veríssimo e João Vítor é para correr do plantel.

Querem ser tóxicos, vão ser tóxicos à puta que os pariu.

Sinceramente já não há saco para esta gente que acha que a vida é só chutar a bola que o dinheiro cai na mesma.

Andor fdss
O Benfica tem de acabar com isto. Esta mentalidade de que atletas empregados acham que podem fazer o que quiserem.
Chega!

Já acabou. Por isso é que ficam de fora e são castigados. Com este treinador há disciplina, é notório.

Não estou a defender estes jogadores, pelo contrário.

Mas é muito mais fácil castigar suplentes. ...

Fosse o Di María e queria ver se a disciplina era a mesma

Ele castiga se lhe derem motivos para isso.... Quer seja titular ou suplente....

Será?...

Mau seria se não fosse assim.....

Conheces algum caso?

.:VMPT:.

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Outubro de 2023, 22:10O Benfica do rui costa é uma bandalheira, onde reina a indisciplina.

Da jeito à narrativa..... Mas muito fraco....

FUTURO PRESIDENTE

Não teve lógica nenhuma o teu texto,
É totalmente errado e ao contrário da realidade,
Para chegares a essa conclusão bastava
seres inteligente e pensares um bocadinho .

FUTURO PRESIDENTE

O nível de exigência está alto e se ele não trabalha como deve ser acho bem "ser o exemplo" , até para passar a mensagem a todos .
Muito bem .
Um clube, plantel que quer ter sucesso tem de ser com esta exigência .

Jone

GonPat90

Se fizessem o que quisessem, não seriam afastados... digo eu. Quanto às mulheres e família, o Benfica não controla isso. O Benfica não é polícia de censura lol

VelhaGuarda

Citação de: Jone em 02 de Outubro de 2023, 22:50trocar pelo Taremi

Não temos piscinas para treinar mergulo, nas instalações do seixal.

BlankFile

Mais um caso de indisciplina.

A mulher dele já veio falar para as redes sociais também?

Tony Soprano

Havia de ser lindo, disciplinar um jogador por pôr uma fotografia com a mulher e filhos a dizer "o que realmente importa".