João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Chico_odv

Depois do Post que faz no insta, comigo nunca mais calçava... obviamente que é uma (in)directa para o Benfica e os seus responsáveis.

RUA!!!

Velazquez

Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 19:38disse alguma mentira? a desigualdade social no brasil é surreal.. eu ja estive la.
isso é ser preconceituoso?
em relacao a mulher,, ja reparaste que foram todas de jogadores brasileiros..
cebolinha, verissimo, morato...

achas coincidencia? eu nao
E classe social baixa quer dizer baixo QI?Pobreza é ter baixo QI?

Gonçalo Santos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2023, 19:23O preconceito com os jogadores brasileiros não é de hoje. É estranho, ainda mais quando o Brasil é, de forma destacada, o maior produtor de talento do mundo.

O preconceito é tão grande que o italiano André Ramalho já foi figura principal em  três clubes diferentes treinados pelo Schmidt. E com o Schmidt a pedir a sua contratação.

d1keke

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 19:48
Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 19:38disse alguma mentira? a desigualdade social no brasil é surreal.. eu ja estive la.
isso é ser preconceituoso?
em relacao a mulher,, ja reparaste que foram todas de jogadores brasileiros..
cebolinha, verissimo, morato...

achas coincidencia? eu nao
E classe social baixa quer dizer baixo QI?Pobreza é ter baixo QI?

de um certo modo sim. se nao tiveres um ensino bom isso prejudica.
vamos la acabar com esta discusao porque tudo que nao sou e racista ou merda do genero.
tenho é mais conhecimento que se calhar voces nao tem. fui la muitas vezes a trabalho.

doute um exemplo diferente, o vitor pereira e o renato paiva disseram que la nao existe "educacao"

o renato ate disse isto "O que não admito é faltar ao respeito com o ser humano"

acho que foi muito simpatico ate...

Bailey

andor daqui para fora

Roy Kent

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 19:46Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Porque é que o Otamendi não fica? tem contrato.

VelhaGuarda

Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2023, 20:33
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 19:46Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Porque é que o Otamendi não fica? tem contrato.

São dois anos, mas, penso que o 2° é de opção.
Corrijam-me se estiver errado.

Zoran

Citação de: eplunum em 02 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2023, 18:07O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
A compra foi bem feita, algo caro mas ok. Teve azar que se lesionou e teve azar também o Benfica porque continuo a achar que o gajo tem valor. Quando chegou se começasse a jogar se calhar pegava como titular, mas lesionado..
Bem o Schmidt, se as notícias são verdadeiras,ardeu.
Não calça mais.
ele já não calçava de qualquer maneira e não me parece que fosse calçar em algum momento pois o treinador sempre mostrou ter outras prioridades.
Aqui a história dele acabou,e nisso apoio o treinador a 100%.
Mas custa me o facto de não se ter aproveitado um central com velocidade e mandão. Feitio explosivo, não  esperou a sua oportunidade e pensa que é a melhor bolacha do pacote.
Agora vai mesmo dedicar se à família.

Cardia

Também era importante saber o que aconteceu no início da época, se foi o Benfica que o quis manter, se foi ele que quis ficar.

É que se foi ele que quis ficar, só tem de se aguentar. Se foi o Benfica que não o quis vender ou emprestar aqui não se percebe qual a intenção dado que não só é o 5° central como também já se percebeu que é o 3° lateral direito.

arl

O Joao Vitor acorda de manhã, nem muito cedo, 8 e tal, 9horas. Vai para o Seixal, tem um pequeno almoço de luxo à espera dele, come, vai para o ginásio, depois treina 1h30/2horas, e vai para casa. Toda a tarde para aproveitar a família etc. O Joao Vitor tem este dia a dia de sonho, e recebe milhares ao fim do mês.

A única coisa que se pede ao JVitor é que se aplique naquela horinha de treino por dia, nada mais. Eu tenho de me aplicar durante 8horas, quando não é mais. Mas o JV não é capaz disso, e ainda por cima desobedece aos avisos do treinador.

Não contente com a merda que fez, ainda vai para as redes meter nojo.

Mimados do caralho, é o que estes jogadores são. O JV com a agravante de não ter qualquer historia no Benfica, nem no futebol, não conquistou nada e deve achar-se muito bom, nem no Nantes se destacou. Que não volte a vestir a camisola do Benfica.

luis___alex

acredito que o jogador tenha sido incorreto
mas desculpem
no superior interesse do clube, jogadores que custaram milhões, não se gerem com um, fez isto ou isto , rua
não
e mais
um balneário gere-se em silencio, e dentro de portas
não na comunicação social
e não me fodam
este ano está a transpirar demasiados casos para o exterior e  a ser geridos na comunicação social
isto é péssimo
ponham mão nisto caralho

Slb04Sempre

Citação de: luis___alex em 02 de Outubro de 2023, 21:12acredito que o jogador tenha sido incorreto
mas desculpem
no superior interesse do clube, jogadores que custaram milhões, não se gerem com um, fez isto ou isto , rua
não
e mais
um balneário gere-se em silencio, e dentro de portas
não na comunicação social
e não me fodam
este ano está a transpirar demasiados casos para o exterior e  a ser geridos na comunicação social
isto é péssimo
ponham mão nisto caralho

São as redes sociais..

Napoleon1

Então vou ser o advogado do diabo sem os discursos racistas e completamente desprovidos da realidade de alguns users aqui...

Em primeiro lugar se há polémica por aquela story temos um claro problema de sociedade, é simplesmente uma foto com o filha e a mulher fds quem vos ouve falar pensa que ele explodiu para cima do treinador

Agora em segundo lugar vamo-nos lá meter-nos nos pés destes profissionais, esqueçam o que recebem e os privilégios que têm na sociedade, no final do dia a maioria desta malta é jovem com aspirações e com desejos profissionais como todos nós... ser colocado num plantel fazer uma pré-época razoável, acreditares e saberes que tens potencial e queres-te provar e não te dão minutos ao mesmo tempo que o titular na tua posição pode fraquejar e jogar mal consistentemente e tu continuares sem ser opção, e aliás! a segunda opção ser um trinco desmotiva qualquer jogador.

Pior treinares todos os dias meteres algum esforço e ao primeiro mau treino ser afastado demonstra a má gestão do treinador, alguém aqui tem alguma dúvida que os titulares podem ter um outro mau treino mas nunca serão retirados? eu não tenho...

Para os parvinhos ai preocupados com a cultura o Vlacho e o Schjelderup devem ter nascido no Rio de Janeiro.

Vamos enfrentar a realidade, eu gosto do Roger mas ele é uma merda absoluta a gerir planteis, tem claramente favoritos (J.M, Aurnes, Bah) cuja a forma ou enquadramento no 11 pouco ou nada importa porque vão jogar sempre, se 4 ou 5 jogadores já tiveram problemas é porque existe um problema claro com quem gere o plantel.

xico17

Eu oferecia ao Porto por 20M. 

Já tiveram interesse nele e já se mostraram capazes de dar esse valor por centrais medíocres.