João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

_JonasThern_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2023, 19:23O preconceito com os jogadores brasileiros não é de hoje. É estranho, ainda mais quando o Brasil é, de forma destacada, o maior produtor de talento do mundo.

O Brasil é um país alegre. Praia, samba, futebol, o povo quer é curtir. E os jogadores acabam por ficar, inevitavelmente, ligados a essas "características" do próprio país. Uns com razão para tal e outros nem tanto. Da mesma maneira que os nórdicos ficam ligados a gajos profissionaizorros de primeira em relação aos latinos, portugueses inclusive. São as generalizações que sempre acontecem em todas as situações.

VelhaGuarda

Para ter havido um desaguisado com o Roger, algo se passou.

abar85

Não quis sair quando da parte do treinador era aparentemente claro que não contava.

Disse na altura que se preferiu ficar nessas condições tinha que ter uma atitude especial porque o Schmidt quando não conta com alguém, não conta mesmo.

Se fez o que se diz nos jornais, ficou em terra e muito bem. Vamos ver agora o que se segue, porque vir depois para as redes sociais com indiretas não é grande indicador. Ainda falta muito para o mercado reabrir.

d1keke

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 19:19
Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 19:14nao tem nada de preconceito..
tens acompanhado o futebol brasileiro?
eles jogadores falam muito.. os jogodores vao para podcast etc..

aqui nao fazem isso porque o clube nao deixa, e depois as mulheres falam merda.

o unico que comecou a trazer jogadores foi o canal 11, e mesmo assim sao jogadores sem exprecao.
"e depois o QI deve ser bem baixo". Nada de preconceito?E a namorada do Morato penso que será portuguesa

disse alguma mentira? a desigualdade social no brasil é surreal.. eu ja estive la.
isso é ser preconceituoso?
em relacao a mulher,, ja reparaste que foram todas de jogadores brasileiros..
cebolinha, verissimo, morato...

achas coincidencia? eu nao

Camisola_20

Eu confio neste treinador.

Mas tambem, e é importante isto, confio nos lideres de equipa. Acredito que um Otamendi, entre outros, não são daqueles que veem um colega a ter uma postura de merda nos treinos e depois se revoltam com o treinador por ser exigente.

E por acreditar nisto que confio neste plantel. Porque ha exigencia do treinador, mas igualmente dos que todos os dias ali estão no duro a treinar de forma seria e não vão andar aos beijinhos e abraços com aqueles que andam a pastar apenas por amizade.

VelhaGuarda

Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Chico_odv

Depois do Post que faz no insta, comigo nunca mais calçava... obviamente que é uma (in)directa para o Benfica e os seus responsáveis.

RUA!!!

Velazquez

Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 19:38disse alguma mentira? a desigualdade social no brasil é surreal.. eu ja estive la.

E classe social baixa quer dizer baixo QI?Pobreza é ter baixo QI?

Gonçalo Santos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2023, 19:23O preconceito com os jogadores brasileiros não é de hoje. É estranho, ainda mais quando o Brasil é, de forma destacada, o maior produtor de talento do mundo.

O preconceito é tão grande que o italiano André Ramalho já foi figura principal em  três clubes diferentes treinados pelo Schmidt. E com o Schmidt a pedir a sua contratação.

d1keke

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 19:48
Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2023, 19:38disse alguma mentira? a desigualdade social no brasil é surreal.. eu ja estive la.

E classe social baixa quer dizer baixo QI?Pobreza é ter baixo QI?

de um certo modo sim. se nao tiveres um ensino bom isso prejudica.
vamos la acabar com esta discusao porque tudo que nao sou e racista ou merda do genero.
tenho é mais conhecimento que se calhar voces nao tem. fui la muitas vezes a trabalho.

doute um exemplo diferente, o vitor pereira e o renato paiva disseram que la nao existe "educacao"

o renato ate disse isto "O que não admito é faltar ao respeito com o ser humano"

acho que foi muito simpatico ate...

Bailey

andor daqui para fora

Roy Kent

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 19:46Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Porque é que o Otamendi não fica? tem contrato.

VelhaGuarda

Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2023, 20:33
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 19:46Temos dois DC que dificilmente ficarão para o ano Otamendi e António, se saírem, era a excelente oportunidade, para este e João Victor o Lucas Veríssimo. Mas, com estas tricas com o Roger, fica complicado.

Porque é que o Otamendi não fica? tem contrato.

São dois anos, mas, penso que o 2° é de opção.
Corrijam-me se estiver errado.

Zoran

Citação de: eplunum em 02 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2023, 18:07O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
A compra foi bem feita, algo caro mas ok. Teve azar que se lesionou e teve azar também o Benfica porque continuo a achar que o gajo tem valor. Quando chegou se começasse a jogar se calhar pegava como titular, mas lesionado..
Bem o Schmidt, se as notícias são verdadeiras,ardeu.
Não calça mais.
ele já não calçava de qualquer maneira e não me parece que fosse calçar em algum momento pois o treinador sempre mostrou ter outras prioridades.
Aqui a história dele acabou,e nisso apoio o treinador a 100%.
Mas custa me o facto de não se ter aproveitado um central com velocidade e mandão. Feitio explosivo, não  esperou a sua oportunidade e pensa que é a melhor bolacha do pacote.
Agora vai mesmo dedicar se à família.

Cardia

Também era importante saber o que aconteceu no início da época, se foi o Benfica que o quis manter, se foi ele que quis ficar.

É que se foi ele que quis ficar, só tem de se aguentar. Se foi o Benfica que não o quis vender ou emprestar aqui não se percebe qual a intenção dado que não só é o 5° central como também já se percebeu que é o 3° lateral direito.