João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Baron_Davis

nikas

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2023, 16:52
Citação de: Savicevic em 28 de Novembro de 2023, 03:14
Expandir...
Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2023, 01:169,5M enterrados aqui.

9.5M enterrados porque decidiram deixá-lo lá a fazer jogos no Brasil com tudo acertado para vir.

Se tivesse vindo imediatamente provavelmente teria tido minutos. Depois apareceu o António Silva e ardeu.

Esta época mantê-lo como lateral foi apenas e só mais um perfeito disparate no planeamento.

O João Victor tem qualidade, tinha algumas arestas pra limar mas com continuidade era uma opção muito válida.

Agora é minimizar perdas, já devia ter sido vendido no verão.

Certo, por outro lado também não saberíamos se o António Silva pegaria de estaca logo se tivesse esse espaço tapado.

Sobre o João Victor, não posso dizer muito, porque mal o vi a jogar pelo Benfica. Acho um bocado estranho alguém com tanta qualidade (aparentemente) nem sequer contar para o totobola. Má gestão ou não, é um caso estranho e há muito dinheiro investido aqui.

Não sei como irão descalçar a bota, mas vamos perder dinheiro com ele provavelmente.

Este gajo não vale um caralho! Observei-o várias vezes nos 2 anos antes de chegar ao Benfica e é um cepo monumental. Nem queria acreditar quando o fomos buscar e disse-o aqui. O scouting do Benfica tem de levar uma limpeza de cima a baixo, tem sido só merda atrás de merda.

SigaPaVinho

Tremeu sempre que recebeu a bola, como é possível isto entrar à frente do Gouveia?

WhiteIrving

Parecia um bambi no gelo. Mas o Gouveia não pode jogar ali.

Il trattore

Rir, é o melhor que um gajo pode fazer ao olhar para esta entrada em campo.

Diavolo Rosso

É dos poucos que posso dizer:

"Não tem culpa".

rjsf

Parece um cepo e dos grandes quem sabe mesmo aleijado de qualquer coisa...mas a sub que é feita também não tem pés nem cabeça...e não me posso esquecer que não é lateral...alguém quer que seja mas não é nem nunca vai ser

mercurialSLB

Não servia nem para treinar e entra num jogo destes, isto é simplesmente queimar a equipa e o jogador.

FaithNoMore

Das substituições mais ridículas que me lembro de ver no Benfica.

João_Oliveira

Parecia um amador... nossa senhora...

tvelas

DBC1904

Grizzli

A culpa nao e dele. Ate o proprio deve ter ficado parvo quando ouviu o seu nome

JM21