João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

josel

Portanto, nunca serve.

Mas hoje entra. Está bem, está.

Como queimar um jogador e matar a equipa.

J.P.

Qual foi a ideia? Ninguém sabe...

Lorne Malvo

Se não estou em erro, tropeçou na bola na primeira intervenção. Poucos minutos mais tarde repetiu.

Confrangedor.

Jotenko

O meu comentário à sua entrada em jogo:

"?"

TFFS

Mas que cepalhao. Toque de mirdas na bola

É no que dá andar a enfiar centrais a laterais

Sintraboy

Mas entrou para quê? E ter metido o musa na frente para tentar tudo? Será que só eu é que vi isso?

axiomas

Citação de: josel em 03 de Dezembro de 2023, 22:10Portanto, nunca serve.

Mas hoje entra. Está bem, está.

Como queimar um jogador e matar a equipa.
Só visto. Contado? Ninguém acredita caralho!

Citação de: J.P. em 03 de Dezembro de 2023, 22:13Qual foi a ideia? Ninguém sabe...
Qual ideia? É uma ideia o que hoje o Roger fez?

Citação de: Sintraboy em 03 de Dezembro de 2023, 23:16Mas entrou para quê? E ter metido o musa na frente para tentar tudo? Será que só eu é que vi isso?
Não é a primeira vez que o Benfica precisa de marcar para ganhar e acaba com um ponta de lança.

Slb04Sempre

O Benfica tem um treinador que ganha 4M por ano

ok?

emulate

A culpa não é dele.

É do burro que o mete a jogar... até o próprio João Vitor deve ter ficado surpreendido.

LuisPortugal

Das coisas mais bizarras dos últimos anos.

Fica com um central adaptado porque confiava nele e não precisava de mais ninguém. Wtf????

Depois um "desentendimento" e desaparece completamente isto depois de ter sido o lateral direto suplente na pre época.

Entretanto não dá minutos ao Tomás nem em jogos da taça, e adapta este a lateral direito? E só entra para queimar tempo???

4 meses depois, na Moreira de cónegos, este renasceu das cinzas, para entrar e jogar uns 6 minutos e o Tomás agora já não conta também??

Mas que merda é esta?

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

Andris

A cara quando entrou. :rir: Tudo dito.

Nirvana_87

Citação de: Sintraboy em 03 de Dezembro de 2023, 23:16Mas entrou para quê? E ter metido o musa na frente para tentar tudo? Será que só eu é que vi isso?

Porque é 10% melhor tecnicamente que o Morato. Só por isso achou que valia a pena a troca.

Tá completamente perdido.

DMSG

Nem aqueceu e o treinador chama-o para entrar.

O lance em que cai sozinho é para os apanhados.

samarras

Entrada para os lançamentos longos, pelo que percebi

Não teve oportunidade para mostrar os seus dotes nesse aspecto