João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

duarteslb

Mas este gajo é DD onde? Por favor, mais exigência.

Croissant

Se não fosse este tópico acho que até já me tinha esquecido dele 😁

LFVL

Se o vendessem por 10M era mel, no entanto duvido que alguem dê sequer metade disso, por isso será emprestado até acabar o contrato.

tulio_slb

Tem cotação no Brasil e acredito que uma equipa como o Flamengo possa querer o jogador e faça um investimento na ordem dos tais 8M.

O jogador tem qualidade como central.

LFVL

Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2023, 09:46Tem cotação no Brasil e acredito que uma equipa como o Flamengo possa querer o jogador e faça um investimento na ordem dos tais 8M.

O jogador tem qualidade como central.

Por mim e por esse valor podem levá-lo...

AndreCruz11SLB

Como lateral não tem qualidade nem para o Torreense. Como central não vejo ser opção cá, sinceramente

AlexandreFernandes

Em teoria era um bom prospect - central rápido, com alguma técnica e alto -, mas aparentemente nem tudo o que reluz é ouro.

E digo aparentemente porque, em abono da verdade, ninguém sabe a sua real valia como central: a posição de origem.

Não fez um jogo completo nesse lugar e entretanto foi adaptado a lateral, o que só complica.

Os indícios não são os melhores, mas eu, em particular, não tenho bases para avaliar o seu desempenho.



nwpt

Citação de: Croissant em 06 de Dezembro de 2023, 09:15Se não fosse este tópico acho que até já me tinha esquecido dele 😁
Eu já me tinha esquecido dele, até ao jogo passado onde o José Gomes alemão se lembrou de o fazer entrar.

Croissant

Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Dezembro de 2023, 13:20Em teoria era um bom prospect - central rápido, com alguma técnica e alto -, mas aparentemente nem tudo o que reluz é ouro.

E digo aparentemente porque, em abono da verdade, ninguém sabe a sua real valia como central: a posição de origem.

Não fez um jogo completo nesse lugar e entretanto foi adaptado a lateral, o que só complica.

Os indícios não são os melhores, mas eu, em particular, não tenho bases para avaliar o seu desempenho.




Era o melhor central da Serie A na época em que veio. Aliás, no Brasil até era mais bem cotado que o Lucas Veríssimo. Foi aposta falhada, mas teve lógica pela evolução de carreira que vinha tendo.

rkc

Desde a confusão que provocou que tem carta para sair em janeiro.

Croissant

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2023, 15:01Desde a confusão que provocou que tem carta para sair em janeiro.

Claramente não foi inocente esse acto, foi mesmo para acrescentar mais pressão para sair.

rkc

Citação de: Croissant em 06 de Dezembro de 2023, 15:03
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2023, 15:01Desde a confusão que provocou que tem carta para sair em janeiro.

Claramente não foi inocente esse acto, foi mesmo para acrescentar mais pressão para sair.

Capaz.

_Huji_Slb

Se tem mercado, é vender.

Alento

Citação de: Croissant em 06 de Dezembro de 2023, 14:43
Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Dezembro de 2023, 13:20Em teoria era um bom prospect - central rápido, com alguma técnica e alto -, mas aparentemente nem tudo o que reluz é ouro.

E digo aparentemente porque, em abono da verdade, ninguém sabe a sua real valia como central: a posição de origem.

Não fez um jogo completo nesse lugar e entretanto foi adaptado a lateral, o que só complica.

Os indícios não são os melhores, mas eu, em particular, não tenho bases para avaliar o seu desempenho.




Era o melhor central da Serie A na época em que veio. Aliás, no Brasil até era mais bem cotado que o Lucas Veríssimo. Foi aposta falhada, mas teve lógica pela evolução de carreira que vinha tendo.
Mas veio para cá ser adaptado...🤮

Aleksandre Ukrit

Este deve ser como o Cebolinha, até deve precisar de tradutor Português/"Brasileiro"
Quanto mais Português/Ingles. Mas a culpa é de quem o mete a jogar.