João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Caixadeoculos

Citação de: MuchoG em 05 de Dezembro de 2023, 13:05Se o Schmidt se recusa a meter o Jurasek ou o Bernat, preferia ter o João Victor na direita e o Aursnes na esquerda. Tem muito mais experiência como lateral, mais rápido e ágil.

O Morato a lateral é uma invenção que não lembra a ninguém e quase um insulto ao jogador.

E o João Vitor lembra?...

slbfan4you

Era bom demais sair, se só der 1 a 2 milhoes de prejuízo fico feliz.

Slbttotosalvio

pack joao bolsominion e artur picanhas por 16 milhoes e nao se fala mais nisso.

Criativo

O nosso lote de centrais acaba por ter demasiada concorrência para este se poder mostrar. Todavia fiquei impressionado com a velocidade dele e até com alguns desempenhos na pré época. Bem gerido, com a cabeça no lugar, na posição de origem, até poderia surpreender, não me lembro de alguém tão rápido, na posição de central, nos últimos anos. A sua consistência e foco só daria para ver com jogos nas pernas.
Quanto à sua entrada contra o Moreirense, acaba por ser estranho. Um gajo já nem consegue perceber o que se passa lá dentro, jogamos com adaptações, quando temos jogadores da posição natural disponíveis, não se aposta neles, não se tenta evolui-los ou dar-lhes confiança e ainda se mete malta que também está "riscada" à frente desses. Basicamente, está a demonstrar ao Jurasek, que não vale a pena a trabalhar durante a semana, porque ali a defesa esquerdo jogam todos...até o João Victor. Até parece uma vingança, aí estás chateado, então espera lá que não te convoco e vou meter um gajo aleatório a entrar em campo só para te mostrar que podias ser tu.

overmarte

Previsível a sua saída, e não nos resta outra coisa que não seja tentar recuperar o investimento.

Se na ausência do Bah, o treinador prefere jogar com Aursnes ou até com o Neves, a questão que se impõe, é porque que é que ficou.

duarteslb

Mas este gajo é DD onde? Por favor, mais exigência.

Croissant

Se não fosse este tópico acho que até já me tinha esquecido dele 😁

LFVL

Se o vendessem por 10M era mel, no entanto duvido que alguem dê sequer metade disso, por isso será emprestado até acabar o contrato.

tulio_slb

Tem cotação no Brasil e acredito que uma equipa como o Flamengo possa querer o jogador e faça um investimento na ordem dos tais 8M.

O jogador tem qualidade como central.

LFVL

Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2023, 09:46Tem cotação no Brasil e acredito que uma equipa como o Flamengo possa querer o jogador e faça um investimento na ordem dos tais 8M.

O jogador tem qualidade como central.

Por mim e por esse valor podem levá-lo...

AndreCruz11SLB

Como lateral não tem qualidade nem para o Torreense. Como central não vejo ser opção cá, sinceramente

AlexandreFernandes

Em teoria era um bom prospect - central rápido, com alguma técnica e alto -, mas aparentemente nem tudo o que reluz é ouro.

E digo aparentemente porque, em abono da verdade, ninguém sabe a sua real valia como central: a posição de origem.

Não fez um jogo completo nesse lugar e entretanto foi adaptado a lateral, o que só complica.

Os indícios não são os melhores, mas eu, em particular, não tenho bases para avaliar o seu desempenho.

nwpt

Citação de: Croissant em 06 de Dezembro de 2023, 09:15Se não fosse este tópico acho que até já me tinha esquecido dele 😁
Eu já me tinha esquecido dele, até ao jogo passado onde o José Gomes alemão se lembrou de o fazer entrar.

Croissant

Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Dezembro de 2023, 13:20Em teoria era um bom prospect - central rápido, com alguma técnica e alto -, mas aparentemente nem tudo o que reluz é ouro.

E digo aparentemente porque, em abono da verdade, ninguém sabe a sua real valia como central: a posição de origem.

Não fez um jogo completo nesse lugar e entretanto foi adaptado a lateral, o que só complica.

Os indícios não são os melhores, mas eu, em particular, não tenho bases para avaliar o seu desempenho.

Era o melhor central da Serie A na época em que veio. Aliás, no Brasil até era mais bem cotado que o Lucas Veríssimo. Foi aposta falhada, mas teve lógica pela evolução de carreira que vinha tendo.

rkc

Desde a confusão que provocou que tem carta para sair em janeiro.