João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 20 de Dezembro de 2023, 09:17
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2023, 23:27Vender este por 8M e o Lucas seria um óptimo acto de gestão... 

Há uns meses atrás era um grupo de centrais do crlh. Andava tudo maluco com tanta calidade.
E temos mesmo muita qualidade nos centrais ao dispor.

Por isso é que também já somos a melhor defesa do campeonato.

Acabam por ser vendidos os últimos dois da hierarquia.

LFVL

Na capa do Rascord diz que a sua saída foi acertada...

tulio_slb

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2023, 09:37Na capa do Rascord diz que a sua saída foi acertada...

Se já estão a trabalhar a sua saída não faz sentido jogar com o Aves.

Aursnes deveria ficar no banco e podia jogar Araújo na lateral Direita e Toni e Morato ao centro

Borges Coutinho

Cromo novo do Zucão a ser falado como novo reforço para nós em 5... 4... 3...

Meio_metro

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2023, 23:27Vender este por 8M e o Lucas seria um óptimo acto de gestão... 

Há uns meses atrás era um grupo de centrais do crlh. Andava tudo maluco com tanta calidade.
e não acho que falta qualidade... Ter o João Victor. Como 4ou 5 opção é que não faz sentido... Ou o Lucas...

Com Ota, António, Morato e Tomás chega e sobra...

slbfan4you

Boa noticia este e o Lucas estamos a começar bem se ambos forem verdade agora vamos ao resto, quero a competência do inicio da era Roger e não a incompetência deste mercado.

player12

Tem de sair, não é jogador para estar num banco.

Iron Mask

Citação de: dsdsds44 em 20 de Dezembro de 2023, 09:23

Ah sim? O Morato voltou a ser bom?

Eu às vezes fico confuso porque no caso dele a coisa varia de semana para semana. Às vezes nem isso.

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 20 de Dezembro de 2023, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 20 de Dezembro de 2023, 09:23

Ah sim? O Morato voltou a ser bom?

Eu às vezes fico confuso porque no caso dele a coisa varia de semana para semana. Às vezes nem isso.
Para mim o Morato sempre foi bom.

Desde a época passada que se percebeu que é um jovem com um potencial fantástico.

Saiem dos quadros do clube os dois centrais com menos qualidade.

Além disso eram jogadores com salários altos e que motivaram investimentos elevados.

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2023, 23:13Muito boas notícias. Andor e tentar pelo menos equilibrar a venda pelo valor da compra. Nem chegou a flop, foi sempre um cepo e o responsável pela sua contratação devia estar no caralho também.
o responsavel pela sua contratacao fez o porto gastar 20M no carmo.
Foi um bom trabalho.

LFVL

alguem sabe quais são os valores falados ou se é novo empréstimo?

Jeremy

Nao tem lugar no plantel e se calhar nao tem nivel para jogar no Benfica.
Tem que sair

fjorge

Tentar fazer dinheiro com ele.

+1benfiquista

Fica para sempre o "se". Não me parece mau central mas perdeu o timing quando chegou lesionado.

Android1974

A minha impressão é que é um problema de caráter, mais do que falta de qualidade futebolística.