João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

KunAguero16

Fantástico. Que sejam uns 5 milhões pelo menos.

Fab

Mais dinheiro deitado ao lixo.

Até nao desgostei dele quando jogou, mas nunca teve grandes oportunidades.

ItsY2Inferno

Recordar que só temos 80% do passe

divica

tendo em conta que o ota e toni se calhar saem no final do ano faz sentido vende-lo?

The_Riggs

mais importante de tudo é que a sua saída de certeza que significa uma entrada para DD.

Diavolo Rosso

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2023, 18:26tendo em conta que o ota e toni se calhar saem no final do ano faz sentido vende-lo?
Pois, eu também preferia um empréstimo na Europa porque acho que ainda podia ser útil ao Benfica na sua posição mas nota-se que não caiu no goto do Roger.

IloveSLB2014

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 18:27mais importante de tudo é que a sua saída de certeza que significa uma entrada para DD.
Malheiro

Slb04Sempre

Não percebo como se falha assim uma contratação, pelos vídeos percebia-se que era extremamente rápido, foi uma loucura com correrias a fugir dos media..

Chega cá, não faz um jogo, pergunto-me o que é o scounting, devem falhar 90% das contratações

Espártaco

Vai para o Vasco?

Boa contratação para o Gigante da Colina.

divica

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Dezembro de 2023, 18:28Não percebo como se falha assim uma contratação, pelos vídeos percebia-se que era extremamente rápido, foi uma loucura com correrias a fugir dos media..

Chega cá, não faz um jogo, pergunto-me o que é o scounting, devem falhar 90% das contratações
A contratacao dele falhou porque o antonio agarrou o lugar, o ota renovou e o morato e araujo tambem sao bons e mais novos do que ele.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2023, 18:28
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 18:27mais importante de tudo é que a sua saída de certeza que significa uma entrada para DD.
Malheiro

fosse quem fosse, era praticamente impossível ser pior opção para DD que ele.

Sexta-Feira

Pode ser que o Flamengo, Botafogo, A. Mineiro ou Palmeiras paguem por ele.

Qualidade para brasileirão tem.

Sea_Shepherd

Tem tudo para ser feliz no Vascão.