João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Se for uma venda de 6 milhões ficamos com prejuízo de 3 milhões se não me engano.

Tendo em conta o contexto em que este atleta se encontra no Benfica, diria que é uma excelente venda.

dtfstoko

Serviu para o Porto espetar 20M€ no Carmo que é pior que o JV de resto a sua passagem pelo Benfica foi um falhanço total também devido às circunstâncias.

bruno cardoso

CENTRAL DA BOLA ⚽️
@futebol_pontual
·
1 min
⚠️💢 Contrato do zagueiro João Victor com o Vasco da Gama será de 5 anos, informa
@venecasagrande
.

Vasco venceu a concorrência do Botafogo, que também desejava o defensor.

slbfan4you

Boa saída, mais uma com perda de €€€€ o Benfica tem de rever as suas contratações ja sao demais...

LFVL

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 18:35Se for uma venda de 6 milhões ficamos com prejuízo de 3 milhões se não me engano.

Tendo em conta o contexto em que este atleta se encontra no Benfica, diria que é uma excelente venda.

São 6+2(fáceis de alcançar)

ItsY2Inferno

A venda do zagueiro João Victor para o Vasco pode chegar a 8 milhões de euros (R$ 42,9 milhões).

Cruzmaltino vai pagar ao Benfica 6 milhões de euros (R$ 32,1 milhões) fixos + 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) em bônus por metas. O valor será pago em 3 parcelas.

Contrato de João Victor com o clube carioca é de 5 anos.

🗞 @geglobo | @cahemota

RicardoSR

Duvido muito desses valores, a não ser que tenham algum investidor.

bruno cardoso

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 18:35Se for uma venda de 6 milhões ficamos com prejuízo de 3 milhões se não me engano.

Benfica acertou a venda de João Victor para o Vasco por 6 M€ fixos + 2 M€ por objetivos

DeSousa

Com estas saídas todas que se vá buscar 3-4 jogadores que sejam reais mais-valias.

ItsY2Inferno

Citação de: RicardoSR em 29 de Dezembro de 2023, 18:36Duvido muito desses valores, a não ser que tenham algum investidor.

Vasco tem

São da 777 partners

Kurt Cobain 10

Citação de: RicardoSR em 29 de Dezembro de 2023, 18:36Duvido muito desses valores, a não ser que tenham algum investidor.
O Vasco é dos clubes do Brasil que tem mais dinheiro para investir esta época .

Sexta-Feira

O Benfica resolveu bem os dossiês dos centrais encalhados no clube.

Neste caso a direção resolveu dois problemas.
Caso raro de competência.
Vá lá!

Fab

Citação de: KunAguero16 em 29 de Dezembro de 2023, 18:346 milhões + 2 em bónus

Excelente venda.

Flop total. Daqui para a frente só vai desvalorizar estilo Cebolinha
Nao acho, acho que vai ter sucesso no zucao.

DeSousa

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 18:38O Benfica resolveu bem os dossiês dos centrais encalhados no clube.

Neste caso a direção resolveu dois problemas.
Caso raro de competência.
Vá lá!
Mas criou tantos no último verão...