João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Citação de: DeSousa em 29 de Dezembro de 2023, 18:39
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 18:38O Benfica resolveu bem os dossiês dos centrais encalhados no clube.

Neste caso a direção resolveu dois problemas.
Caso raro de competência.
Vá lá!
Mas criou tantos no último verão...

Pois...

ItsY2Inferno

Citação de: KunAguero16 em 29 de Dezembro de 2023, 18:346 milhões + 2 em bónus

Excelente venda.

Flop total. Daqui para a frente só vai desvalorizar estilo Cebolinha

Nem um jogo fez na sua posição cá

Negan Schrute

Até pode não desvalorizar, mas nunca mais vem para nenhuma equipa decente na Europa. Talvez consiga um tacho qql para a Arábia se as coisas lhes correrem bem.


Adeus, obrigado e bom trabalho.

Nenad25

Estes gajos pagam?

Quanto ao jogador, queimou-se quando foi insolente no treino.


MuchoG

Quase 10 milhões num central que não chega a fazer um segundo pelo Benfica na posição para a qual foi contratado.

Sei que a afirmação do António Silva não estava nos planos mas mesmo na altura foi uma compra que não fez muito sentido. Deixar fazer mais um jogo depois de fechar o negócio foi a cereja no topo do bolo.

Veremos os valores, nunca vai ser quanto foi gasto mas deve dar para cobrir a maioria.

PedroMartins

Adeus e uma caixa de mon cheri

Cloughie

O Vasco tem investidor agora.
6+2, atendendo à situação, não é nada mau.

LFVL

No caso do Veríssimo, pelo que já li, ficaremos com % de mais valias... Neste caso, é vender por esse valor, mas face à idade, é ficar com % do passe.

rsd

Boa sorte. Bom negócio face ao contexto.

Agora é despachar o bernat e ir buscar 2 laterais.

sergio19azb

Só o Lucas e o João Vitor permitem ir buscar um lateral digno fds.

johnnybgood

Citação de: MuchoG em 29 de Dezembro de 2023, 18:40Quase 10 milhões num central que não chega a fazer um segundo pelo Benfica na posição para a qual foi contratado.

Sei que a afirmação do António Silva não estava nos planos mas mesmo na altura foi uma compra que não fez muito sentido. Deixar fazer mais um jogo depois de fechar o negócio foi a cereja no topo do bolo.

Veremos os valores, nunca vai ser quanto foi gasto mas deve dar para cobrir a maioria.


Fez porque ficámos sem Morato durante algum tempo e o verissimo tava lesionado. Ainda se mandou embora o vertonghen, portanto havia 1 opção real para a posição. Nem sei o que dizer dele já que não me lembro de um único momento dele, mas serviu para o porco ir enterrar 20 milhões no carmo, só por aí já valeu a pena.

Nuno_SLB

Quando já estava tudo acertado, ainda foi fazer um jogo da Libertadores que o tirou uns meses de circulação foi logo o check mate.

patrickvieira

acho uma má opção a sua venda porque do que vi deste jogador gostei

K9Pitbull

Serviu para os andrades espetarem 20 milhões no David Carmo e pouco mais, já que chegou limitado fisicamente e perdeu completamente o comboio.

O Vasco da Gama após o péssimo último ano tem agora um fundo de investimento, a 777 Partners, a injetar capital em reforços. Também estão envolvidos com o Génova e com o Strandard de Liège, por exemplo e querem também entrar em Inglaterra através do Everton.

O negócio possível, ninguém na Europa iria pagar para o contratar e no Brasil poderá relançar a carreira.

Pedraços

A ser verdade 8+6 = 14M em entulho que aqui estava !

Boas vendas !

Usaram esse dinheiro para ir buscar um lateral direito de jeito em vez da merda do Malheiro !