João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

bruno cardoso


slbenfica_croft

O melhor para todos.

Minimizar estragos e recuperar algum dinheiro.

Continuo a achar que no porto teria singrado. O perfil dele é interessante.

TFFS

Obrigado Vascão, Gigante da Colina.

Minimizámos estragos. Ainda assim, 4M  (ou 2M) de prejuízo.

Para o que eu esperava, é o equivalente a vender o Jurásek por 10M. Ou seja, "desta já nos livrámos"

TFFS

Citação de: Roy Kent em 29 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 21:46Se se confirmar, limpamos uma cagada feita.

Ridículo jogador de brasileirão. Péssima contratação.

Na realidade, não fez um único jogo na posição dele.
Fez, contra o Estrela, para a Taça da Liga, em que ganhámos 3-2. Custou 1 golo e fomos eliminados nesse grupo por... 1 golo.

keivy

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2023, 23:31Os zucas estão cheios de guita, dass...
É emprestar o Jurasek para lá para ver se valoriza!
Vão pagar em tranches durante ano e meio. Podiam levar era o Gabriel também..

HoMiCiDaL

é uma excelente venda para um jogador que nunca contou


Sr. Coluna

Não venderia os 2, João Vitor e Lucas Veríssimo.
E foi muito mal aproveitado, inclusive, penso que não chegou a fazer qualquer minuto a central.

Sintraboy

Pelo o que deu para perceber, saldamos as ultimas tranche do João Victor, ao metermos lá o Lucas Veríssimo ( perto dos 4M que devíamos ao corinthians) e vendemos este ao Vasco

Carlos Amorim

Sempre a perder dinheiro nestes jogadores. Daí a necessidade constante de vender os melhores. Comprado por 9, por 80% do passe. Vendido por 6. Tiramos 30% para o Corinthians e comissão do empresário, ficam 4,2, lol.
E sem qualquer rendimento desportivo.
Espero que, ao menos, tenham ficado com uma percentagem do passe.

player12

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Dezembro de 2023, 08:28Sempre a perder dinheiro nestes jogadores. Daí a necessidade constante de vender os melhores. Comprado por 9, por 80% do passe. Vendido por 6. Tiramos 30% para o Corinthians e comissão do empresário, ficam 4,2, lol.
E sem qualquer rendimento desportivo.
Espero que, ao menos, tenham ficado com uma percentagem do passe.
Comprar jogadores sem pés nem cabeça dá nisto, apesar de achar o J.Victor bom jogador, não fez falta nenhuma como se viu.

jonas.thern

Não me lembro de ter feito jogos a central, posso estar enganado. Com isto quero dizer que na minha opinião o João Vítor é o menos culpado.

João_Oliveira

"Tenho a certeza que vou ser titular com rapidez"  O0

SLBRulez

Boa venda, teve algum azar com a lesão. Talvez a história tivesse sido diferente se não viesse lesionado.

kingvata

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2023, 00:05Vender o Joao Vítor por 6 (além dos 2) e ir buscar o Malheiro por 4 é conseguir um jogador melhor (muito melhor lateral que o brasileiro), mais novo e com um salário bem mais baixo.

Trocamos um problema por alguém que pode dar jeito, com salário mais baixo e ainda ficamos com uns milhões na mão.

Optimo!
faz mas é a conta de quanto deste pelo jv e por quanto vendeste
não sobra dinheiro, adicionas mas é buraco

kingvata

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Dezembro de 2023, 03:41é uma excelente venda para um jogador que nunca contou


excelente não é, mas justifica-se a oportunidade